Contagem regressiva

domingo, 27 de junho de 2010

Internovias

Oieee! Pois é, 2 da manhã e eu aqui sentada na frente do computador!! rs

Como já escrevi algumas vezes uma das minhas melhores amigas (e cunhada) casa no final do ano e está a mil por hora com os preparativos do casório! E hoje vim escrever sobre um dos serviços contratados por ela e que tenho certeza que não vai se arrepender! O aluguel do vestido!



No ano passado o João Velasquez já tinha me indicado o serviço da Internovias, em Ipanema, e eu comentei com a Milla que lá tinham vestidos lindíssimos, flores de tecido, etc. E ela afobada do jeito que é (ela gosta de fazer tudoaomesmotempoagora, rs) acabou não indo conhecer! Depois de inúmeros atendimentos frustrados e orçamentos milionários (rs) ela resolveu ir na loja da Internovias. E não foi que ela amou?? Me ligou dizendo que tinha se apaixonado por um vestido e tal, mas que todos eram muito bonitos, atendimento impecável, enfim... Já sabia aonde fecharia o item mais importante do dia 04 de dezembro de 2010: O vestido da noiva! - Milla, não esqueça que o 4º item mais importante do casamento será o meu vestido de madrinha! hahahahahaha

Então vamos a minha impressão... Na segunda vez que a Milla foi na Inernovias, já pra fechar seu vestido, eu tive o prazer de ir junto! ;)
Fomos eu, ela e minha sogra ( que ficou toda emocionada ). O lugar é uma graça, o atendimento como disse acima impecável! As meninas te fazem se sentir super bem, arrumaram o cabelo da Camilla - ficou linda de flor de tecido no cabelo e trança embutida! ;) E o mais importante, TODOS, sem brincadeira, TODOS os vestidos que ela vestiu eram lindos!

No final das contas ela acabou escolhendo o que tinha se apaixonado quando foi pela primeira vez! Realmente a cara dela! Super diferente! Lindo mesmo!!

Não vou mentir que o preço é barateenho, não é. Mas não chega aos absurdos que as estilistas cobram e os vestidos são de primeira linha. Elas parcelam o valor até a data do casamento e trabalham tanto com o primeiro, quanto o segundo aluguel! Ah, entregaram a ela uma pastinha com o contrato, um pedaçinho do tecido do vestido para que ela possa comprar o sapato e ainda uma foto do vestido para ajudá-la na hora de escolher os acessórios - um mimo, né??? Adorei!

Pra fechar com chave de ouro abriram um prosecco - adoro! :) E fizeram um brinde a ela, ao seu casamento, enfim, só coisas boas!! Foi lindo!! Eu óbvio que não pude deixar de registrar, né? Amiga, não me mata!

A noiva 2010


Eu, Milla e Tia Kátia só no prosecco!

Amiga, você estará linda!!! Imagina você entrando no jardim do Garden com AQUELA cauda??
Enfim, fica a sugestão pra quem mora no Rio! Ano que vem lá estarei eu com certeza!! E elas comigo! :)

Beijinhos!!

6 comentários:

  1. eu tambem, eu tambemmmm!!
    to muito feliz e emocionada!
    amo vcs
    dani

    ResponderExcluir
  2. Olá! Adorei seu cantinho! Quando puder, dá uma passadinha no meu!
    Bom restinho de domingo e boa 2a!

    ResponderExcluir
  3. Ahh o vestido.... fiquei curiosa para conhecer a loja, vc falou tão bem..rs.. pena que não sou do Rio! Bjinhus

    ResponderExcluir
  4. OI, AMADA!
    SAUDADES!!!
    IMAGINO A EMOÇÃO DA SUA AMIGA QDO ENCONTROU O VESTIDO CERTO PRA ELA... ASSIM COMO IMAGINO A SUA TBÉM, IMAGINANDO A HORA QUE SERÁ VC ALI!
    DELICIAAAA!!!
    SUPER BJO!

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Poderia me passar os valores dos vetidos do Internovias de primeiro e segundo alguel? Estou nessa "pegada" também e super indecisa!!! Socorrooooo! RS
    Por favor, se puder passar no paula.granado@gmail.com agradeço!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi!!!
    Estou na correria do vestido também para o meu casamento! Poderia me passar o valor dos vestidos que encontrou na Internovias??
    naheli.torres@gmail.com
    Bjs!!!

    ResponderExcluir

É tão bom saber que tem alguém lendo!! Deixe seu comentário! :)


Você é o leitor de número...

Counter