Contagem regressiva

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Sorteio comemorativo de 10 mil acessos!

Pois é... Depois de 11 meses do nascimento do blog, chegamos a marca de 10.000 acessos!! Tudo bem que tirando os acessos dos noivos, devem restar uns 2 mil, rsrsrs!!! Brincadeiras a parte, recebemos uma média de 900 acessos por mês, o que nos deixa muito felizes! Criamos o blog com o intuito de "documentar" toda essa fase de preparativos, e é claro dividir com os parentes e amigos mais próximos!
Mal sabíamos aonde estávamos nos enfiando, rs! Um mundo viciante de muita cumplicidade e carinho! Os amigos e parentes que esperávamos que nos visitassem são os que menos aparecem (feiosos!!), e surpreendentemente fizemos amigos virtuais, não é mesmo??

Compartilhando dúvidas, inseguranças, alegrias e conquistas, o blog virou uma espécie de diário virtual!

O noivo sempre teve a vontade de realizar um sorteio aqui no blog, pois a felizarda aqui já foi escolhida em sorteios realizados por outras blogueiras! Pois bem, chegou a hora de retribuir!! :)


"Eu curto o blog Dos Mozis por que..."


O sorteio será dia 05/10! A sorteada ganhará o Livro-gurú das noivas, Casar é Muito Fácil – 500 dicas para você acertar no seu casamento!



"O livro foi escrito a quatro mãos pela cerimonialista Emanuelle Missura e pela editora da revista Noivas Rio de Janeiro, a jornalista Luciana Bittencourt. Além de dicas para a organização da cerimônia e da festa, traz truques valiosos para o grande dia
Confira algumas dicas tiradas do livro:



“Se a emoção for muito forte e você sentir vontade de chorar, coloque a ponta da língua no céu da boca e pressione com força. Dá certo! Só tome cuidado para não ficar com uma cara estranha nas fotos.”; 

“Muitas noivinhas curtem a idéia de aromatizar o salão de festas com uma essência especial. Você pode escolher o cheirinho de sua preferência e deixar com o decorador que ele e sua equipe se encarregam de borrifar em todos os cantos do salão. Fica o máximo!”

“Uma banqueteira de mão cheia e preferida da high society carioca nos disse uma vez que o segredo da boa comida em casamento é a simplicidade. Comida muito rebuscada e exótica é para ser apreciada num restaurante. Numa festa, vale a boa combinação: sabor, qualidade, diversidade e quantidade. E, neste caso, as deliciosas friturinhas estão liberadas, lógico que com bom senso.”"

O livro é uma ótima opção para as que estão casando, para as que pensam em casar um dia, ou para as que já casaram mas querem presentear uma amiga querida!!

Tá valendo, hein gente!!!
Basta ser seguidor do blogdeixar um comentário nesse post respondendo a pergunta acimacolocando o nome completo, cidade/estado, e-mail , tudo isso até o dia 5 de outubro.


Boa sorte a todos!!!


Valendoooooo!!!! 
ps.:Estamos muito animados! rsrssrsrs

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Cumprimentos - Na igreja, no microfone ou de mesa em mesa???

Olá!!!

O post de hoje é sobre um tema polêmico que vira e mexe vira assunto dos noivos aqui, sempre terminando em pizza, rs

Como cumprimentar os convidados no casamento?!?!?!

Foto retirada do Google Imagens

Uma opção não muito usada ultimamente, é o recebimento dos cumprimentos após a cerimônia na sacristia da igreja. Geralmente junto dos pais, os noivos ficam lado a lado recebendo os cumprimentos.
Sinceramente essa idéia não me anima muito, pois a essa altura do campeonato a a noiva aqui estará ansiosíssima para chegar na festa e ver se está tudo "nos conformes", rs.

A nossa grande dúvida é: Agradecer ao microfone ou Ir de mesa em mesa???

É do conhecimento de todos que queremos curtir a festa DE VERDADE!! Começamos a organizar o casamento com 2 anos de antecedência para que tudo saia da maneira que sonhamos, e sabemos que, querendo ou não, as 5 horinhas de festa passarão voando! Logo, agradecer a presença de todos pelo microfone em 5 minutos seria perfeito!! Mas e se os convidados acharem falta de consideração/educação??

Os cumprimentos de mesa em mesa são de longe os mais educados, e que demonstram a sua verdadeira felicidade com a presença do convidado! É o agradecimento pessoal e intransferível, rs. Mas façamos as contas... Numa festa para 200 pessoas, que nós levemos 30 segundos falando com cada um, o que acho muito difícil já que os amigos querem conversar, contar "causos" e histórias, já perdemos 1 hora e meia de festa! =/

Existe também a opção dos noivos correrem para a festa após a cerimônia e receberem os cumprimentos na entrada do salão. Essa alternativa costuma ser um pouco mais rápida já que os convidados estão doidos para comer, beber, irem ao banheiro, reservar mesa, e por isso não perderão muito tempo de papo com os noivos! Pra gente, é um caso a se pensar já que a Espaço 1 fica a menos de 10 minutos da Igreja que casaremos...

Eu, sinceramente quando sou convidada de casamento espero que os noivos venham me cumprimentar, e, no caso de serem meus amigos e não venham na minha mesa, eu levanto e vou parabenizá-los! Faço questão de abraçar, tirar foto, essas coisas! Assim, espero que os meus amigos pensem da mesma maneira!

E vocês??? Já tem alguma opinião formada a respeito??

Beijinhos!!

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Noiva bonequinha

O post de hoje é sobre uma noivinha linda chamada Luana - Não, gente.. Eu não a conheço, rs - Mas como adoro noivas lindas, e ela é, não resisti e roubei as fotos do blog da fotógrafa Fabrícia Soares para mostrar pra vocês!!

Fiquei apaixonada pelo vestido (lindo de morrer) e sapato dela também!!
Confesso que ando namorando os sapatos mais clássicos, mas esse é lindíssimo!

Enjoy...










Como disse a própria fotógrafa... "So cute", não?!?!?!

Ps.: Ela casou na minha Casa de Festas! "So cute" também!! :)

Beijinhos!

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Balde de água fria

Semana passada ao abrir minha caixa de e-mail me deparo com um e-mail da Ana Paula, cerimonialista da Espaço 1, dizendo que devido à mudança na legislação, não está sendo mais permitida a apresentação de Baterias de Escola de Samba na Casa de Festas que já fechei...

Disseram que foi criado um disque-barulho, e com isso, vem ocorrendo frequentes fiscalizações!!! =/

Ficamos arrasados, já que esse já era um item praticamente certo na nossa festa!! :(


Chato né?? Fiquei mega triste.... =/

Enfim, o primeiro banho de água fria...


Beijinhos!!

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Ensaio so sweet!! ;)

Oláaa!! Adorei as sugestões e comentários no último post!! Já pedi orçamentos e agendarei reuniões. Em breve voltarei com novidades!!! :)))

Hoje venho mostrar pra vocês o trabalho lindo da Junia Lane!! Desde que conheci o trabalho dela me apaixonei e venho acompanhando seu trabalho desde então! Sou apaixonada pelos ensaios fotográficos pré-casamentos!!

Fofos demais!!! Selecionei um dos meus preferidos como aperitivo!
























Eu adoro esse ensaio dela feito aqui na Lagoa, RJ.
Os tons de azul e os raios de Sol me hipnotizam... Gostaram??

Bom final de semana pra vocês!! :)

Beijinhos!!

Você é o leitor de número...

Counter