Contagem regressiva

domingo, 28 de março de 2010

Mais uma etapa: Foto e filmagem

Gentiiiii,

vim aqui contar pra vocês que foi aberta mais uma etapa, a procura por Fotógrafo e Cinegrafista para o Big Day!! :)

São milhares de profissionais muuuito bons e com preços para todos os bolsos! Para os noivos aqui, os quesitos mais importantes são simpatia, técnica, qualidade e modernidade!!! Sábado fomos conhecer o craque Pepê Figueroa, em breve mais comentários!! Mas já deixo registrado que além de nos divertirmos muito, O CARA é muito bom!




Em breve mais novidades!! ;)

bjs!

terça-feira, 23 de março de 2010

Isso faz valer a pena!!


Como não sorrir ???



                                                               Foto premiada do super casal Felice! Parabéns!





terça-feira, 16 de março de 2010

Casamento na Igreja

Em homeagem ao meu "new job":

Oi!

Rs. Brincadeiras a parte, o título do post de hoje é de um texto suuuuper fofo da Martha Medeiros que roubei do blog da Bia, noiva linda que casou  chiquérrima semana passada! Parabéns, Bia!

Na primeira vez que li achei esse texto a coisa mais fofa... É sobre casamento e mesmo tendo sido escrito a mais de 10 anos, continua sendo super atual!!
Aproveitem!! ;)




         Tem gente que acha careta, tem gente que acha um luxo. A verdade é que ninguém é indiferente a uma cerimônia de casamento realizada na igreja, com direito a tapete vermelho, marcha nupcial, véu e grinalda. A maioria das garotas sonha com esse momento, o de ser entregue ao noivo pelas mãos do pai e de vestido branco, mesmo que essa simbologia tenha perdido o significado. Os futuros cônjuges podem estar dividindo o mesmo teto há meses e até ter um filhinho, quem se importa? A verdade é que casamento na igreja é um rito de passagem, um momento de bênção e de satisfação à família, aos amigos e à sociedade. O amor pode prescindir desse ritual todo, mas um pouco de pompa e circunstância não faz mal a ninguém.

Já que o casal optou pelo sacramento do matrimônio e quer fazê-lo diante de Deus, o mais seguro é não inovar. Nada de entrar na igreja sob os acordes da trilha sonora do Titanic, casar de vermelho e decorar a igreja com cactus. Você não está numa passarela do Dolce & Gabanna, está na capelinha da sua paróquia: Mendelssohn, velas, copos-de-leite e uma boa Ave-Maria na saída, quer coisa mais chique e inatacável?

Se eu tivesse casado na igreja seria a mais convencional das noivas. Só uma coisa eu tentaria mudar, ainda que levasse um sonoro não: o sermão do padre. "Promete ser fiel na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, amando-lhe e respeitando-lhe até os fins dos seus dias?" Nossa, não é tempo demais? Bonito, mas dramático. Os noivos saem da igreja com uma argola de ouro no dedo e uma bola de chumbo nos pés. Seria mais alegre e romântico um discurso assim:

Ela: "Prometo nunca sair da cama sem antes dar bom-dia, deixar você ver os jogos de futebol na tevê sem reclamar, ter paciência para ouvir você falar dos problemas do escritório, ter arroz e feijão todo dia no cardápio, acompanhar você nas caminhadas matinais de sábado, deixá-lo em silêncio quando estiver de mau humor, dançar só pra você, fazer massagens quando você estiver cansado, rir das suas piadas, apoiá-lo nas suas decisões e tirar o batom antes ser beijada".

Ele: "Prometo deixar você sentar na janelinha do avião, emprestar aquele blusão que você adora, não reclamar quando você ficar quarenta minutos no telefone com uma amiga, provar a comida tailandesa que você preparou, abrir um champanhe no final de tarde de domingo, assistir junto o capítulo final da novela, ouvir seus argumentos, respeitar sua sensibilidade, não ter vergonha de chorar na sua frente, dividir vitórias e derrotas e passar todos os Natais do seu lado".

Sim, sim, sim!!!

                                                                    Martha Medeiros

sexta-feira, 12 de março de 2010

Comentando no blog!!

Oi gentiiii!!

Hoje não vou falar, ou melhor, escrever sobre casamento, e afins.
Vou falar sobre o blog! :)
Vira e mexe alguém me conta que acessou blog e adorou!
Já vou toda curiosa:
-Comentou??
E ouço em 80% das vezes:
-Não sei fazer isso!
Ou melhor
-Não consegui!


"SEUS PROBLEMAS SE ACABARAM-SE!!!"


HOje vou postar uma passo a passo de como comentar em um blog!!! ;)
Simples e rápido:



1º passo - Clicar em Comentários no final do post. Sempre vem escrito quantos comentários já existem, nesse caso, 7 comentários:
                              


 2º passo - Aparecerão em baixo do post todos os comentários já escritos. Continue descendo até que apareça a caixinha onde você escreverá o seu comentário

                              

 3º passo - Agora o que todos consideram mais complicado. Depois de escrever o comentário clique em Selecionar perfil - Dentro dessa caixinha aparecerão várias opções, clique em Conta do Google




4º e último passo - Clique em Postar Comentário e depois digite seu login e senha do Orkut! Isso mesmo, do Orkut! Pra quem não sabe, o Google comprou o Orkut!




5º e último passso - Clique em Login, e depois em Postar Comentário




Uhuuuuu!!!! Seu comentário foi salvo!! ;)


Fácil, não??
Espero que alguém veja alguma utilidade nisso, viu Família, amigas e amigos desnaturados?? rs


Beijos!!



sábado, 6 de março de 2010

Oscar 2010

Geeeeente, que chuva é essa?? Aqui no Rio tá chovendo horrooooores!
Esse post é pra lembrar a todas que amanhã tem a cerimônia do Oscar 2010, e o famoso tapete vermelho!!
Vamos nos inspirar nos vestidos e não esquecer das nossas madrinhas!! Não custa nada dar idéias pra elas também!! Quem não quer ver as amigas lindas e chiquérrimas no nosso casamento??

Separei uns vestidos do Oscar 2009 que achei lindos!!

Inspirem-se!! ;)
P.S.: Dani, aproveita pra esolher seus modelos!!! ;)






Você é o leitor de número...

Counter