Contagem regressiva

sábado, 28 de novembro de 2009

A igreja



Hello people!! Alguém pode me explicar que calor é esse?? Está praticamente impossível ficar em um ambiente sem ar-condicionado... Na rua está insuportável, em casa(pelo menos na minha) é pior ainda!!!
Mais um motivo pra deixar os noivinhos tensos já que vamos casar em Novembro e o calor pelo visto será insuportável!! Por mais que o Alto da Boa Vista seja fresquinho... Acho que nesse calor nenhum lugar se salva, rs

Mas por que casar no Alto da Boa Vista?? É por causa da Clara, rsrsrs, amiga minha da faculdade que numa conversa sobre casamento disse que conheceu uma igreja linda chamada Paróquia Nossa Senhora da Luz... Beeem lá no Alto, e que o teto da igreja parecia "um barquinho de cabeça pra baixo"(e não é que parece mesmo??rs)

Então... Estávamos a procura de uma igreja pequena, porque como já disse, de início, o casamento seria pra 120 pessoas e eu não queria igreja com banco vazio, rsrsrs
Também tem o fato de eu não gostar de igreja cheeeia de imagens, ou de estilo barroco, toda cheia de detalhes porque acho que vai ficar todo mundo olhando pra igreja e esquecer dos noivos, rsrsrsrss
Foi aí que fomos conhecer sem pretensão a igrejinha indicada pela Clara... Fomos eu, Dú e Luccas, meu irmão. Assim que fomos fazendo a curvinha da ladeira, e que comecei a ver a capela... Meu coração palpitou, rsrssrsr! Foi amor a primeira vista... O Edu também amou, e já tínhamos certeza que seria lá! Até fomos olhar outras, mas só serviu para que tivéssemos certeza que era ELA!! Depois disso, fomos descobrir que ela é uma das igrejas que mais casa no Rio de Janeiro (por que é a mais lindaaa!! rsrssr), e ouvimos vários elogios ao Padre Marcelo, pároco da igreja, que a missa dele é linda, etc... Que já abriria a agenda para 2011, ah, e que já tinha uma lista de espera enorme!! Logo, fomos correndo reservar nossa data, e... Pronto! Primeiro contrato fechado!! Podem dizer, ela não é um chuchu?? :)



bjs!

6 comentários:

  1. Parabens!! Ja ter a igreja ja faz tudo tomar uma forma neh!!! bjos,
    Thais

    ResponderExcluir
  2. Olá!!! Depois desse tempo todo, venho cumprir minha promessa! hehe
    Tô passando pra agradecer a visita lá no blog e pode contar comigo na sua "jornada casamentícia"!
    Tô te linkando e te seguindo!
    Bjooo

    ResponderExcluir
  3. OIe Pri o blog é uma ótima ideía, , e já percebi que somos bem pareceida em re~lação a gosto!
    NOssa Igreja é a mais linda com certeza!
    Meu BLo tb está a sua disposição http:nanmery.blogspot.com
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Priii, Eduuuu fiquei arrepiada e emocionada qndo vi esse post!

    Acredita que eu fui dama de honra apenas uma vez na vida e foi nessa Igreja??!?!?!?!? Ela é linda!!!!! Adorei saber disso!!!

    Beijosss, e vou ficar por dentro das novidades por aqui!!!!

    ResponderExcluir
  5. OI, é a primeira vez que passo aqui... a igreja Nossa Senhora da Luz é linda demais! e também já ouvi vários elogios ao Padre Marcelo, parabéns pela escolha! bjs

    ResponderExcluir

É tão bom saber que tem alguém lendo!! Deixe seu comentário! :)

Você é o leitor de número...

Counter