Contagem regressiva

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Casa de festas - A saga! II + Meu mengão!

Quanto tempo, né?? Semanas de provas, e o blog ficou um pouco de lado, mas já voltei!! :)

Como havia prometido antes... Vou continuar a dividir com vocês nossa saga pela Casa de festas do grande dia! rs

Uma semana depois voltamos ao Alto, eu e meu futuro noivo, rs, e visitamos mais três casas bem bacanas:

Vila Cabral - Fomos super bem atendidos pelo próprio Sr. Cabral, muito simpático por sinal! Ainda estavam arrumando a casa, logo, não estava com muita cara de festa. Eu até gostei.. Mas fiquei com a ideia de que ela já foi uma super casa de festas dos anos 90... Com carinha de velha... Vi que o banheiro tinha cupim... Falta de manutenção, né?? Enfim, foi descartada!

Mansão Rosa - A tãaao famosa Mansão Rosa... Muito bonita, nos pareceu muito organizada também! A Sra. que nos atendeu (esqueci o nome dela, daqui a pouco eu lembro, rs) foi um doce de pessoa, e nos transmitiu a idéia de que eles fazem de tudo pra que saiamos satisfeitos! Gente, a vista de lá é tudo!! Muuuito bacana! Dá pra ver até a ponte Rio-Niterói, rs. Também achamos a casa um pouco antiga, com muito tecido na decoração... Embora não tenha o problema de falta de manutenção, pois a casa estava impecável! Sinceramente achei que seria mais cara.. Até pelo nome que eles tem... Ah, e trabalham com ótimos fornecedores também!

Espaço 1 - Virou o nosso xodó! Adoramos o atendimento, a casa, os fornecedores, a decoradora... A casa não é muito grande (o que pra nós seria ideal, pois temos medo de uma casa muito grande parecer vazia com 150 pessoas), mas como sempre é assim... O preço é mais salgado (tinha que ser, né? rs) Por que temos que fechar bolo e doces por fora, o que encarece o preço da festa! Ah, e tem um grande porém, não tem ar-condicionado! E sem ar no calorão não dá!! Uma noivinha me contou esses dias que foi a um casamento lá que o suor escorria pelas pernas (Oh God!!!)...

Enfim, até agora nada decidido, rsrsrs... Final de semana que vem vou tentar fazer mais visitas, para escolhermos o local da festa o quanto antes... Quero conhecer a Mansão Saint Germain, Casa do Canal, Marina Clube, Gávea Golf Club, Costa Brava... Ainda vou escrever muito sobre isso, rsrsrssr

Como é difícil escolher o local da festa, meu Deus!! Com vocês também foi assim??


Ah, não poderia deixar de parabenixar meu Mengão e saudar todos os flamenguistas que lerão esse post!! "Eu sou Flamengo, de coração!!! Eu sou de um time que é hexacampeão!!! Olê olêeee Olê olêeee Olê olêeee Olê olêeeeeeee"





bjs!

8 comentários:

  1. Caramba qtos post + CARAMBA QUE CABELO É ESSE!!?!?!

    Mozi nosso blog é um sucesso hein... vc leva mto jeito pra coisa...e ainda faltam tantas casas...tão difícil escolher!

    TE AMO MUUITÃO MOZI!DAQUI A POUCO DE CABEÇA RASPADA...:/ AÍ QUE MEDO...

    ResponderExcluir
  2. oi pri!..
    teu blog tb tá fofo!..
    nós tb fizemos uma minuciosa pesquisa atrás do local ideal!., foi uma boa oportunidade para conhecer vários lugares que gostava ou por ouvir falar ou por já ter ido a festas!.. mas o mais importante é fazer exatamente isso que estão fazendo: conhecer in loco!.. fazendo isso, já muitas são descartadas!.. o resto, é ver o que mais agrada e o que é possível financeiramente!..

    super boa sorte!!
    bjs!

    ResponderExcluir
  3. [b] Pri seu blog tá uma graça menina, é isso aí vai na luta que a estrada ainda é longa, qualquer coisa me avisa que eu te ajudo.
    Bem sobre o cabelo eu vou fazer meio preso meio solto, estilo romântico!
    BJus pra vc

    ResponderExcluir
  4. Quantas opções lindas, hein Pri! Parabéns pelo bom gosto! beijos

    ResponderExcluir
  5. Adorei seu blog! Vou vir te visitar mais vezes!!!
    Realmente escolher o local da festa não é muito fácil....a maioria das casas são lindas e o que não falta são opções...
    Já pensou na casa de Santa Tereza? Lá é lindo e acho que não é tão caro assim e a vista de lá é perfeita!!!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Tinha esquecido desse detalhe....realmente ficaria muito longe, tem que ser mesmo por ali.....mas olha, logo na descida do alto (pela Barra) tem uma casa de festas muito legal (só esqueci o nome srrsrsr)....
    Beijoss

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelo nosso mengão!! Somos hexa!! bju

    ResponderExcluir
  8. OII PRECISO SABER INFORMAÇÕES DE QUEM JA FOI EM FESTA DE CASAMENTO NO COSTA BRAVA!!!! HELPP... REOMENDAÇÕES SÃO SEMRPE IMPORTANTES!!!

    BJSSS RAFA

    ResponderExcluir

É tão bom saber que tem alguém lendo!! Deixe seu comentário! :)

Você é o leitor de número...

Counter