Contagem regressiva

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Feliz ano novo atrasado!!!!! :)

Bom, essa foi a frase que mais pronunciei esse ano, rsrs

Pra começar desculpaasssssss!!! Voltamos de viagem no dia 03 e estava doida pra contar a novidade... Mas antes queria baixar as fotos para então mostrar que...



FICAMOS NOIVOS!!!!

Como eu acho que já disse antes, não tínhamos a pretensão de ficarmos noivos logo... Esperava mais pro ano que vem, sei lá... Não tinha pressa!
Mas então... Meu super noivo encomendou as alianças escondido e levou obviamente escondido dentro da caixinha dos óculos dele, embolado em vários sacos plásticos (pra no caso de eu começar a mexer, ele dizer que eram sacos extras para roupas sujas, rsrs)
Eu nem desconfiei porque "combinamos de pensar nessas coisas lá pro ano que vem"... Tolinha...



Então... Estávamos na Puente de La Mujer, em Puerto Madero, Buenos Aires, o mesmo lugar que passamos o Reveillon de 2008/2009 e tinha sido maravilhoso! Lá fica lotado de turistas do mundo todo, porém, muuuuitos brasileiros! Logo após a queima de fogos, mais precisamente às 00:11 (entenderam?? 11/11/11... 00:11 rs)
Eduardo começou a falar umas coisas super hiper romanticamente profundas pra mim... Do nada!!! rsrsrs. Eu estava meio que estranhando, mas gostando, é claro, quando de repente...

ELE SE AJOELHOU NA MINHA FRENTE!!! Nossa... Nesse momento me subiu um calor.. Uma sensação inenarrável... Nas suas mãos estava uma caixinha com laçinhos rosa e marrom... As cores do casamento :) E as alianças que a gente paquerava há muitos anos... Desde quando tudo não passava de um futuro distante...

Abriu um clarão em volta da gente, parecia que o tempo tinha parado!
Eu só ouvia todo mundo falando: "Uauuu!!" ... "Parece filme" ... "Ai, eu vou chorar" ... TODOS ESTAVAM OLHANDO PRA GENTE!!!

Nem preciso contar que comecei a chorar, né?? Aliás, pra quem me conhece isso não é nenhuma novidade! Trocamos as alianças, fomos aplaudidos e recebemos "Felicidades!" "Sorte!" em várias línguas diferentes!! Que energia boa!!! :)



Feliz Ano Novo para todo mundoooo!! Que 2010 tenha começado pra todos vocês como começou pra mim... Que seja um ano mágico e especial!!! Tem Casamento super especial da Milla, enfim... Que seja um ano de infinitas realizações para todos nós!! E de muitos contratos fechados, né mozi?? rsrs



Vou ficando por aqui... Acho que post maior que esse, só o do casamento mesmo!!
É isso gente!! Estamos noivos, e... Muito felizes!! :)

7 comentários:

  1. Em breve a minha versão!! :)

    Te amo muito minha noiva linda!!

    F E L I Z A N O N O IIII V O para todos!!10!!

    ResponderExcluir
  2. A D O R E I ! ! !

    Simplesmente =]

    Parabéns ao casal e ao Du que teve a brilhante ideia!!!

    Será que o Mario um dia conseguirá?! ahahahahah...

    Beijossssss

    ResponderExcluir
  3. Agora sim esse blog está em dia!!!
    Felicidades meus amores!!!!
    é esses dois próximos anos prometem...casórios, presentes, vestidos....
    Que venham depois mtos sobrinhos pra mim!!!!
    =)
    Amo vcs....

    ResponderExcluir
  4. Priscylla,
    Os convites ficaram lindos mesmo! Amei o resultado.
    Os ímãs foram "a cereja do bolo". Foi o arremate perfeito!!!!
    Vou colocar uma foto depois.
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Que lindo !!!
    Felicidades para o casal !!
    Ano Novo cheio de alegrias.
    Tenha uma otima semana.

    -lilian-

    ResponderExcluir
  6. Aí que lindo!!! Parabéns para vcs ;)))

    Buenos Aires é uma cidade encantadora, né?

    ResponderExcluir
  7. Ai, tô emocionada, parabéns, vcs são um casal lindo e parabéns ao Eduardo pela atitude muuuuuuuito romântica, adorei!

    ResponderExcluir

É tão bom saber que tem alguém lendo!! Deixe seu comentário! :)

Você é o leitor de número...

Counter