Contagem regressiva

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Casa de festas - A saga! III

Oi gente!!! :)

Vamos ao próximo e espero que último episódio da novela Casa de Festas!

Esse episódio aconteceu a algumas semaninhas atrás mas com essa correria de carnaval e volta às aulas, os posts estão um pouco atrasados! sorry! ;)

Saímos de casa direto para o Spazio Itanhangá com medo de darmos com a cara na porta de novo, rs

Bem, vou tentar ser bem direta dessa vez, rs. A casa realmente é bem bacana!! Tem ar-condicionado, fica num lugar que parece ser seguro (dentro daquele shoppinzinho no Itanhangá). Só vi um ponto negativo que é o acesso... A Casa fica num lugar alto, e os convidados teriam que encarar uma escada safada (eu, fora de forma, claro que cheguei com a língua pra fora... Imagina de salto alto e vestido de festa, rs), mas fora isso, tudo muito legal! O salão estava cru pois eles alugam o mobilíario por fora e não teria festa no dia. Mas elas exibem uns slides com 1000 fotos de decoração e dá pra ter uma idéia bacana! No final das contas, ela é um pouco mais cara do que nós pretendemos pagar, e TUDO que eu achava bacana na decoração elas me falavam que era opcional... Fiquei com medo de acabar pagando mais 10 mil reais de opcional.. Como não podemos conviver com essa incerteza orçamentária, descartamos! Mas com certeza é um lugar bem bacana!! :)

Saindo de lá passamos em frente a nossa queridíssima Espaço 1 e não resistimos... Fomos lá pela terceira vez! rs

É impressionante, mas todas as vezes que fomos lá ficamos meio abobados... Um pouco apreensivos, sei lá... No fundo, no fundo, acho que sempre soubemos que seria lá... Mas fizemso questão de conhecer outros locais (assim como fizemos com a igreja)! Chegamos lá e fomos recebidos SUPER bem, como sempre, pelas 2 Ana Paulas! Elas são super fofas, gente finas mesmo! Fizemos mais 1000 perguntas... Nosso grande receio, pra quem não sabe, é que a Casa ainda não tem ar-condicionado... Por mais que no Alto seja fresquinho, vamos casar no começo de novembro... E já está quente nessa época... Eles tem pretensão de instalar algums refrigeradores ou coisa parecisa mas também não podem nos dar certeza! Fora isso, é perfeita pro que estamos procurando! Uma casa pequena pra não ficar com cara de festa vazia, ótimos fornecedores... Japiassú, Buffet Maria Luiza, e a decoradora Bia Fajardo, que pra quem conhece, dispensa apresentações! Enfim, acabamos relaxando um pouco... A festa vai começar bem tarde, por volta das 22 hrs, e SE DEUS QUISER vai fazer um clima bem agradável!

Saímos de lá com aquela sensação de... Não tem jeito, vai ser aqui mesmo!!!

Em breve, cenas dos próximos capítulos! rs

beijos!!!!

5 comentários:

  1. Pryy..obrigada pela visitinhaaa no meu espacinhoo! Já estou te seguindo tá?!
    Ahh e como é bom achar O lugar neh?! Se bateu aquele negocinhoo, fechaa logo rsrsrs

    BJusss

    ResponderExcluir
  2. Boa escolha Pri, fique tranquila vai dar tudo certo ainda mais nesse horário fica mais fresco mesmo.
    Boa sorte

    ResponderExcluir
  3. oie! vi seu blog nos comentários no blog vestida de noiva e entrei! muito legal! também sou do Rio e me caso ainda esse ano! bom, resolvi dar uma de xereta e comentar aqui sobre a sua insegurança do ar condicionado...rs Eu fui a um casamento em novembro do ano passado no Garden Party, que só tem ar condicionado na pista e olha...os convidados passaram muito calor! desculpe se te deixei preocupada, mas acho que é um item essencial...beijos e boa sorte na escolha!
    Ju

    ResponderExcluir
  4. já estava fazendo reclmaçoes que nao tinha mais noticias do casorio..rs
    conta maiiis.....

    ResponderExcluir
  5. Oi Pri
    Nossa lugar mtelegante e de bom gosto. Adorei.
    Boa sorte.
    Realmente esse lance de ar é importante pqmesmo com ara gente ainda dança se diverte e esquenta mais ainda...mais o lugar é uma tentação tomara q instalem ar logo.

    Bjos e bomfds

    ResponderExcluir

É tão bom saber que tem alguém lendo!! Deixe seu comentário! :)

Você é o leitor de número...

Counter