Contagem regressiva

domingo, 11 de abril de 2010

Fim do mundo, Foto e Filmagem, rs!

Hello people!!

O que foi essa semana no Rio de Janeiro?? Uma foto da minha rua pra vocês terem idéia do que passamos aqui segunda/terça feira:




Rs. Agora que tudo isso passou venho contar coisas boas!

Já escolhemos os profissionais que vão eternizar em foto e filmagem o dia mais importante das nossas vidas!

Como disse no último post, fomos visitar o Pepe há duas ou três semanas atrás. Já chegamos bem conscientes do trabalho dele e foi bem legal pois assistimos a vários DVDs de casamento e conhecemos a figura! Ele faz um trabalho muito bacana, e de super qualidade! Leva um microfone para entrevistar os convidados, o que nem preciso contar que é cômico, né?? Imaginem nossos amigos e familiares todos afetados, desajustados e alcoolicamente descontraídos dando seus depoimentos?? Impagável! rs
E gente, o que é o Blue-Ray?? O noivo pira com essas coisas de tecnologia e pelo que percebemos o Pepe também... Pronto!O noivo já disse que vai colocar o Playstation 3 na lista de casamento... Não por que ele ama eletrônicos e games em geral, mas por que reproduz DVD gravado em Blue-Ray! Juntou a fome com a vontade de comer, né? rsrsrs.

Fechamos a cobertura da cerimônia, festa, making of da noiva e do noivo! Claro!! :) Por que só a noiva tem seus momentos pré-matrimoniais filmados?? Eu daria tudo pra ver a cara do Eduardo nervoso se arrumando pra igreja, gente!!
Ah, e além do nosso DVD em Blue-Ray ele entrega mais 3 DVDs normais para entregarmos pra família!
Fica aí nossa dica de cinegrafista!


Já disse antes que não abrimos mão de contratar profissionais que nos deixem a  vontade, sejam simpáticos e principalmente, tem que rolar aquela empatia de cara!! Foi assim com o João Velasquez, e com as meninas da Espaço 1 também!! Tem que rolar uma empatia, afinidade, enfim... A gente tem que se dar bem!

E foi também com esse olhar, procurando qualidade, competência e pessoas do bem que fomos na dica da minha amiga noiva Isabella e marcamos de conhecer o trabalho da Ritinha e do Marcos Felice! Que casal do bem!! Super simpáticos, pessoas que se deixar você fica horas conversando e esquece do tempo passando! :) Sem contar a qualidade, preocupação e carinho com que fazem o trabalho deles! O resultado são fotos lindas, de ângulos inimagináveis e que transmitem emoção, sabe?? Como a foto que postei esses dias da vovó com o noivo... Captar esses momentos de carinho, alegria e emoção é com eles mesmo!
Saímos de lá bem felizes de termos conhecido esse casal fofo, competente e carinhoso! Com certeza mais uma contratação acertiva!! :)
Coitados... E eu trabalho bem pertinho deles... Como falta bastante tempo pro casório, ainda vou muitas vezes lá ouvir histórias e ver álbuns de casamento! hihihihi :)

É isso gente!!! Essa semana estaremos indo assinar os contratos! :)
Acehi essa foto no Google, rs. Creio que seja um pouco antiga, mas o primeiro é o Pepe, e o casal do meio, o Marcos e a Ritinha Felice!



Boa semana pra vocês, estarei um pouco ausente essa semana porque é minha semana de provas.. Semana que vem, estarei de volta!



Ah, hoje faltam exatamente 579 dias pro nosso casamento! huahauahaha

Beijinhos!

11 comentários:

  1. Depois das chuvas,ainda bem que o sol deu as caras hoje. Tomara que o tempo se firme.
    Tenha uma ótima semana de provas!
    Tem selinho para você lá no blog. Espero que goste.
    Abçs,
    Tânia

    ResponderExcluir
  2. parabéns Pri!! Contratar bons profissionais de foto e filmagem é fundamental, pois são eles é que vão eternizar o seu big day!

    O noivo também vai ter uma filmagem de making of, mas ele escolheu encontrar coom os padrinhos e filmar esta parte, dele se arrumando será só um pouquinho...

    beijinhos, ju

    ResponderExcluir
  3. Pri, que bom que as coisas estão andando. Fico feliz, viu? Beijocas

    ResponderExcluir
  4. OI, Pri

    coloquei os contatos da minha prima lá nos comentários do último post ;))

    bjoks, ju

    ResponderExcluir
  5. Olá

    Parabéns por seu blog. Super informativo e ótimas imagens.Vim agradecer a visita e comentário.Fiquei muito feliz, obrigada...
    Já estou te seguindo.

    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Oi lindinha! tbm estou em provas e meu conturbada com isso... o RJ parou, foi muita chuva, muita dor e para nós que casamos a minha cunahda no sábado, ficamos orando para que anos de praparativos não fossem ceifados pela chuva, que já foi no clube naval na lagoa e vc viu como a lagoa ficou né!
    Mas estamos bem. Agora é orar pelas familias que perderam tudo...
    Valeu por tudo ai hein! Vc é um maximo!

    ResponderExcluir
  7. Pryyy..O Pepe ARRASAAAAAAAAAA, tenho certezaa que tudoo vai fiacr lindããoo! Parabéénss
    O noivo tem um ps3 e posso afirmar q o blue ray é tudoo mesmoo rsrs

    bjussssssss

    ResponderExcluir
  8. Pri... que bairro foi esse??? enfim, pode sr qualquer um o rio todo estava assim...

    escolheu excelentes profissionais parabèns!!!, com certeza seu dia ficará eternizado em lindas fotos e vídeo

    beijocas

    ResponderExcluir
  9. Muito gostoso encontrar profissionais que traduzem em seu trabalho o que a gente procura, né? Parabéns pelas escolhas!!
    Ah, tentei tirar a foto das lembranças de dia mas tb ficou muito esquisita, rs. Bjos e boa semana!!

    ResponderExcluir
  10. Pri parabéns pelas escolhas não poderiam ser melhores.
    Aos pouquinhos as coisas vão se organizando daqui a pouco o seu chega!
    Bjus

    ResponderExcluir

É tão bom saber que tem alguém lendo!! Deixe seu comentário! :)

Você é o leitor de número...

Counter