Contagem regressiva

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Estou viva!!!

Geeeeente, esse é o primeiro post no meu brinquedinho novo (celular
que só falta trabalhar pra mim! Rs). O intuito do post é só para
pedir desculpas pelo meu sumisso e dizer que ainda estou viva, porém
trabalhando, estudando, fazendo auto escola, e consequentemente não
malhando (nem sei quando foi a última vez que fui). Casamento
então... Nem sei qual foi a última vez que folheei uma revista
referente ao assunto =\
Ah, ainda tenho prova oral quinta feira na faculdade - ninguém
merece!!!

Mas prometo que até o fim de semana me dedicarei! :)

É isso. Estou viva! Rs

Beijinhos!

3 comentários:

  1. Que bom!! Quando puder, conte as novidades!

    ResponderExcluir
  2. Ufa! Correria total!
    Mas tá certa! Se concentra nas prioridades,mas depois volta pra contar as novidades, hein!?
    Boa sorte!
    Bjs

    ResponderExcluir

É tão bom saber que tem alguém lendo!! Deixe seu comentário! :)


Você é o leitor de número...

Counter