Eu acho que já comentei com vocês que nós temos toda uma histórinha com pinguins né???
Bem, nós temos uns 10 bichinhos de pelúcia, "fons" - aqueles bichinhos com isopor dentro bom de abraçar - apontador, enfeites dos mais variados, e agora até saleiro e pimenteiro, rs.
Ah, também já temos nosso pinguim de geladeira, presente da Miriam! :)
Mas como começou essa história toda??
Bem, há uns 4 anos atrás (senão mais) o noivo me fez assistir a um documentário sobre a vida dos pinguins, isso mesmo gente! hahahahaha
"A MARCHA DOS PINGUINS
O filme Documentário, na versão brasileira, é narrado por Patrícia Pillar e Antonio Fagundes e é sucesso inesperado e extraordinário de crítica e público em todo o mundo. Nos EUA obteve mais de US$ 77 milhões.
O documentário mostra a inversão de papéis entre pingüins machos e fêmeas, onde o casal se separa após um breve tempo suficiente para a fecundação. A fêmea deixa o ovo para ser chocado pelo macho, enquanto retorna para o mar em busca de alimento.
Meses se passam e os pingüins machos têm a árdua tarefa de aquecer e proteger o rebento, à espera do retorno de suas fêmeas. A nova família de pingüins terá que se reunir no prazo máximo de 48 horas para que o novo membro receba comida, caso contrário, não sobreviverá.
O reencontro com as fêmeas dá largada à corrida dos machos em direção às águas do Oceano Antártico, a marcha dos famintos. Caberá agora, às fêmeas, a tarefa de preparar os filhos para a vida adulta, até que possam se arriscar sozinhos no mar. Assim, o ciclo se fecha até chegada do próximo Outono."
Como o amor é lindo e transforma as pessoas, eu depois te tanto zuá-lo por ter alugado o tal filme, assisti e GOSTEI! :)
O que mais nos chamou a atenção nessa história toda é que a pingoa (rs) quando volta da "viagem" na qual deixa o pinguim cuidando do ovo para alimentar a si mesma e reservar alimento pro pinguim baby que vai nascer, ela reconhece no meio de milhões de pinguins os seus pinguim marido e pinguim baby... E ele quando volta da sua viagem reconhece ela também e assim vai por toda a vida! :)
Bem, a tirinha diz tudo, né??? So romantic! ;)
Beijinhos!!!
Te amo Mozi Pingoa!!!Lindo né?!?!?!
ResponderExcluirBjo
Oww... linda historia!
ResponderExcluirEu qro ser a pingoa do meu pinguim...rsrs
Oi Pryscila, pode linkar a reportagem, eu tb copiei (mas esqueci de colocar a fonte).
ResponderExcluirAcho que essas dicas tinham que virar cartilha, rsrsr
Bjos.
AI, QUE AMOR!!!
ResponderExcluirAS COISAS MAIS LEGAIS DE UM RELACIONAMENTO SÃO ESSA CUMPLICIDADE E ESSAS "HISTORINHAS", NÉ!? OS APELIDOS, OS CÓDIGOS, AS MANIAS... NOSSA ACHO TUDO DE BOM!!!
E ESSA HISTÓRIA DOS PINGUINS REVELA BEM O AMOR QUE A GTE BUSCA! LINDO MESMO!!!
BJÃO!
Que fofo Pri...
ResponderExcluirLinda história.
Felicidades...
Amada, passa lá no blog que tem selinho pra vc ok?
ResponderExcluirBjão!
adorei o bloguinho...! Vou add vc ta? beijos! ;***
ResponderExcluirMuito Lindo...
ResponderExcluirlindooo
ResponderExcluir