Contagem regressiva

sábado, 4 de dezembro de 2010

Caixinha Chinesa!

Olá pessoal, Como a noiva pri esta mega ocupada com o casamento da super noiva de 2010 Camilla , eu (Dani) resolvi tentar colocar o video, ja que deveria estar no blog desde segunda! Tenham em mente que esse post vai ser super simples.



Espero que vcs gostem! O video ficou um pouco longo pq ainda nao sou tao boa em edição...rs
PS. Minha camera parou de filmar no fim, mas qualquer pergunta deixem um comentario!
Desculpem, e o próximo vídeo estará bem melhor!


Segue também o PDF da caixinha!

7 comentários:

  1. Com molde fica facim facim... fica a dica... adorei! Bjos

    ResponderExcluir
  2. Meus parabéns pelo blog. Temos duas coincidências: eu e murilo também nos chamamos de mozi, mozinha, e também escolhemos a mesma data para o casório!
    =D

    ResponderExcluir
  3. adoreiiiiiiiiiiiiiiiiii
    já to seguindooooo
    beijinhossssss

    ResponderExcluir
  4. Tem selinho pra você no meu blog!!!
    Beijos

    ResponderExcluir

É tão bom saber que tem alguém lendo!! Deixe seu comentário! :)


Você é o leitor de número...

Counter