Contagem regressiva

domingo, 24 de janeiro de 2010

O Pedido - A versão do Eduardo :) "A SAGAAAA"!!

Bom, vamos lá... Promessa é dívida e prometi que passaria por aqui pra contar a minha versão do pedido.

Pra começar, queria deixar BEM CLARO que minhas habilidades são matemáticas e não com as palavras como meu amor, mais um ítem em que nos completamos, então lá vai...

Como a maioria de vocês já sabem, resolvemos passar o Reveillon na nossa querida Buenos Aires e a minha pimeira idéia já foi fazer o pedido à minha futura esposa na nossa viagem, mas não poderia ser um pedido qualquer... Desde o começo sabia que tinha que ser o mais especial possível pois já tinhamos resolvido a data, ou seja, já vamos casar, então algo tinha que ser surpresa pra ela e com um pouquinho de romantismo, afinal, ela merece.

Viajamos juntos com coisas de um na mala de outro, um fuxicando e procurando roupas na mala do outro o tempo todo e aí aparecia a GRANDE pergunta: Como levar as nossas alianças escolhidas com tanto carinho a uns 5 anos SEM QUE ELA PERCEBECE NADA!?!? Tive que colocar a cabeça pra funcionar E MUITO!

Bom não sei se vcs vão conseguir vislumbrar a cena, mas peguei uma caixa de óculos escuros e um monte de sacos plásticos (tipo mundial , sendas ahahah ), peguei a caixinha, coloquei em um desses sacos e fui colocando dentro de outros dez seguidamente para que, se ela chegasse a abrir um, desistisse vendo que não passavam de vários outros com NADA dentro ! :)

Coloquei dentro da bagagem de mão (não podia correr o risco de colocar na mala, a alfândega mandar abrir na frente dela e eu ter que pedir a Mozi em casameto no meio do detector de metais do aeroporto! Até seria engraçado, mas nada romântico!), rezei umas 10 vezes esperando que tudo desse certo e lá fomos nós rumo à Buenos Aires e à Puente de la mujer. Durante a viagem fiquei vigiando aquela caixinha o tempo todo e quando tomava banho rezava pra que ela não chegasse perto dela...

Tinha pensado em 2 possibilidades de pedido, a outra opção era reunir nossas famílias, padrinhos e madrinhas em um restaurante e fazer o pedido na frente de todos, mas pensando melhor, escolhi a primeira opção porque era um pedido mais romântico e seria mais marcante pra nós dois. Queria que fosse um momento vivido só por nós, que ela tivesse depois a possibilidade de contar para todos com os olhos brilhando e pela visão dela, e não que cada um tivesse a sua, que pudesse ligar pra mãe e falar "Mãe tô noiva!". Afinal a celebração com todos será dia 11/11/2011! Era um momento que queria que fosse só nosso! Família e amigos, desculpem o egoísmo!:)

Ceiamos e fomos para o local do Reveillon (para mim o local do pedido), para mim, por que ela não sabia de nada ainda e eu estava mais do que nervoso. Pensava no que dizer, como dizer, em que momento dizer... Chegamos lá, compramos uma cerveja e a Mozi teve que beber toda sozinha pois meu estômago nervoso se manifestava e eu não conseguia beber nada. Chegou o tão esperado 2010... Mozi vibrante como todos na Ponte estourando seus proseccos, tirando fotos, entoando cânticos de boas vibrações em várias línguas diferentes e eu travado. Pouco antes, umas 23:55 do dia 31 ainda, resolvi que tentaria fazer o pedido às 00:11 do dia 01/01/2010... Já que estamos cercados de números cabalísticos, por que não mais um?! :)

Passada a meia noite, para mim começava uma contagem regressiva! Minhas pernas trêmulas já não agueatavam mais tanta ansiedade, e, chegado o grande momento, ou melhor, 00:11, colei meu corpo com abraço esperançoso junto ao dela, e falei com o meu coração no ouvido do meu amor palavras que tentassem demonstrar a minha vontade de fazê-la feliz para todo o sempre. Me ajoelhei diante dela com a caixinha tirada do bolso...

Nesse momento o tempo para mim parou! Tenho na cabeça vozes de gringos desejando felicidades, mulheres falando "Ai, parece cinema"! Pessoas em volta batendo palmas e principalmente, a imagem do meu amor com os olhos marejados me dizendo "EU ACEITO"!

Me levantei dali e a beijei me sentindo o homem mais feliz do mundo! Tinha conseguido transformar um monte de pensamentos e sonhos em REALIIDADE.

MEU AMOR, EU TE AMO E VOU FAZER DE TUDO PRA QUE TENHAMOS MUITOS MOMENTOS COMO AQUELE NO RESTO DE NOSSAS VIDAS... NA ALEGRIA E NA TRISTEZA, ATÉ QUE A MORTE NOS SEPARE, MEU LEGO!

Abraços e beijos !

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Casa de festas - A saga! III

Hello people!!

Por favor leiam até o final... :) Pra variar me empolgo quando começo a contar! rs

Como combinado, tomamos coragem para retomar os assuntos casamentícios nesse ano que se iniciou! Fomos no último sábado fazer mais um tour pelo Alto... Ah, dessa vez também demos uma passadinha no Itanhangá para conhecer, ou melhor, tentar conhecer o Spazio Itanhangá.. Alguém já ouviu falar? Porém, me foi informado que o atendimento seria até às 18 hrs. Chegamos lá 17:55 e... Demos com a cara na porta! rs

Mas voltando ao Alto, rs... Fomos Eu, Eduardo e meu irmão Luccas, praticamente nosso mascote... Desde o início do namoro não perde uma oprtunidade de pentelhar, rsrs :)
Ah, pra quem não sabe ele tem 12 anos! rs Vai que alguém acha que tenho algum irmão velho e pentelho?? rsrsrs

A primeira casa que conhecemos foi A Mansão das Heras... LINDA!!! Ela é um pouco escondida... Fica naquela estradinha de como quem vai para a Capela Sto Cristo dos Milagres... O lugar é muuuito bonito! A Casa tem um espaço maravilhoso! No sábado ia acontecer uma Formatura, logo, a decoração estava simples... Mas tudo muito bem organizado! Eu estava me esforçando para não amar pois sabia que o preço era bem salgado! rs. Não fomos bem atendidos lá não... Conhecemos a casa sozinhos e na hora do orçamento... Ficamos meia hora esperando uma pessoas que não apareceu! cansamos de esperar e voltamos 2 horas depois... Quando mesmo depois de esperar mais 15 minutos fomos atendidos e... Comprovado! Orçamento salgaaaaado! No entando, o dono(eu acho que é dele, ou no mínimo da família dele, rs) se mostrou bastante aberto para negociação! ;)


De lá, seguimos para o Largo do Arruda... Já haviam me informado pelo telefone que não conseguiríamos ser atendidos no sábado pois a festa começava cedo e eles estavam numa super correria. Porém, se quiséssemos passar rapidinho pra conhecer... Que seríamos bem-vindos! :) E lá fomos nós!!! O Largo do Arruda também é muito lindinho!! A Casa tem uma ótima estrutura. Não é a toa que tem o nome que tem. Adoramos a idéia dos convidados entrarem pela casinha e saírem numa super festa! Bem legal! A pista também é maravilhosa... Enorme!! A decoração também estava muito lindinha... Não ficamos lá nem 10 minutos... Fomos quase expulsos!! hehehehe... Mas nós estávamos avisados! ;) Sei que lá também é bastante caro... Mas qualquer dia volto para pegar o orçamento... Só para ter certeza, rsrsrs


Por último... Ai meu Deus!!! Fomos conhecer a Mansão Saint Germain... Era a que eu mais criara expectativa até então, afinal sabia que estaria super dentro do meu orçamento e já tinha ouvido alguns elogios. Assim que chegamos fomos bem recepcionados e encaminhados a uma mesa. Logo chegaram os salgadinhos e os protagonistas da tarde: OS MOSQUITOS! Mal conseguíamos comer... Eram mtooos borrachudos, sabe aqueles que só mordem do joelho pra baixo??? Foi aí que nós, os favelados, começamos a nos coçar, tentar matar os mosquitos... E ficávamos espantados como o restante das pessoas conversava normalmente... Ou será que disfarçavam muito bem?? A única coisa que ouvimos da atendente foi: "Essa hora realmente fica com alguns mosquitinhos (alguns?? mosquitinhos??)... Mas quando anoitece eles somem!" Depois de despachar meu irmão para o carro já que a criança tem alergia e estava com a perna toda empolada, resolvemos levantar da mesa(será que o problema estava ali??) enquanto nosso orçamento não vinha. Sentamos num lounge mais a frente e não é que os malditos vieram atrás?? A essa altura do campeonato Eduardo já tinha perdido o controle total... Se batia com as almofadas... Eu estava com a perna cheia de sangue das mordidas... Sem contar que os bichos eram ninjas.. Não conseguíamos matar nenhum!!! Já estávamos pedindo pra mandarem o orçamento por e-mail pois nossas pernas pegavam fogo quando apareceu o OFF! Depois de já termos alimentado uns 50 mosquitos, chegou o repelente! Passamos, pegamos o orçamento e fomos embora correndo! As pernas pegando fogo... No dia seguinte tive que comprar pomada anti-alérgica e contei nada mais, nada menos, que 19 PICADAS DE MOSQUITOS!! Isso mesmo! Sem contar com as do Dú e do meu irmão! Nem preciso falar que não volto lá nem amarrada!!! rsrsrs Ah, o orçamento realmente é em conta.. Também... Com essa mosquitada toda! rs


Pensei em mandar um e-mail reclamando dos mosquitos mas acho que só vou me desgastar...
Foi o sábado menos produtivo até então... Mas eu tinha que contar mais um capítulo da nossa saga, rs

Por favor comentem!! É tão legal sabermos que tem alguém lendo nosso blog!! :)

Beijinhos e bom feriado de São Sebastião para todos!! :D

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Feliz ano novo atrasado!!!!! :)

Bom, essa foi a frase que mais pronunciei esse ano, rsrs

Pra começar desculpaasssssss!!! Voltamos de viagem no dia 03 e estava doida pra contar a novidade... Mas antes queria baixar as fotos para então mostrar que...



FICAMOS NOIVOS!!!!

Como eu acho que já disse antes, não tínhamos a pretensão de ficarmos noivos logo... Esperava mais pro ano que vem, sei lá... Não tinha pressa!
Mas então... Meu super noivo encomendou as alianças escondido e levou obviamente escondido dentro da caixinha dos óculos dele, embolado em vários sacos plásticos (pra no caso de eu começar a mexer, ele dizer que eram sacos extras para roupas sujas, rsrs)
Eu nem desconfiei porque "combinamos de pensar nessas coisas lá pro ano que vem"... Tolinha...



Então... Estávamos na Puente de La Mujer, em Puerto Madero, Buenos Aires, o mesmo lugar que passamos o Reveillon de 2008/2009 e tinha sido maravilhoso! Lá fica lotado de turistas do mundo todo, porém, muuuuitos brasileiros! Logo após a queima de fogos, mais precisamente às 00:11 (entenderam?? 11/11/11... 00:11 rs)
Eduardo começou a falar umas coisas super hiper romanticamente profundas pra mim... Do nada!!! rsrsrs. Eu estava meio que estranhando, mas gostando, é claro, quando de repente...

ELE SE AJOELHOU NA MINHA FRENTE!!! Nossa... Nesse momento me subiu um calor.. Uma sensação inenarrável... Nas suas mãos estava uma caixinha com laçinhos rosa e marrom... As cores do casamento :) E as alianças que a gente paquerava há muitos anos... Desde quando tudo não passava de um futuro distante...

Abriu um clarão em volta da gente, parecia que o tempo tinha parado!
Eu só ouvia todo mundo falando: "Uauuu!!" ... "Parece filme" ... "Ai, eu vou chorar" ... TODOS ESTAVAM OLHANDO PRA GENTE!!!

Nem preciso contar que comecei a chorar, né?? Aliás, pra quem me conhece isso não é nenhuma novidade! Trocamos as alianças, fomos aplaudidos e recebemos "Felicidades!" "Sorte!" em várias línguas diferentes!! Que energia boa!!! :)



Feliz Ano Novo para todo mundoooo!! Que 2010 tenha começado pra todos vocês como começou pra mim... Que seja um ano mágico e especial!!! Tem Casamento super especial da Milla, enfim... Que seja um ano de infinitas realizações para todos nós!! E de muitos contratos fechados, né mozi?? rsrs



Vou ficando por aqui... Acho que post maior que esse, só o do casamento mesmo!!
É isso gente!! Estamos noivos, e... Muito felizes!! :)

Você é o leitor de número...

Counter