Contagem regressiva

sábado, 29 de maio de 2010

Depoimento de madrinha

Chega desse papo de: Como é ser noiva, como é ser noivo.... Ué, ninguém pensa na madrinha?



Pois é, quando pedi a Pri para participar do blog dela, era pra deixar o depoimento de uma madrinha que se encontra longe, porém que desde o primeiro momento assumiu o comprometimento de se casar com eles.
E isso inclui comprar revistas estrangeiras das mais diferentes partes do mundo, comentar página por página com caneta permanete. Inclui tambem enlouquecer o namorado falando sobre o casamento da amiga. Inclui se incluir.
Ás vezes me sinto um pouco culpada por nao estar presente no dia-dia deles. De nao poder ir na prova dos docinhos por exemplo... Infelizmente a vida nos proporciona caminhos diferentes né?! E como o tempo passa...
 
Ainda me lembro do dia em que ele pediu ela em namoro, do dia em que ele pediu ela em casamento... Tudo, lembro-me de tudo! É claro que tiveram dias ruins e dias bons, e também me lembro de fazer parte da mairoria deles... E talvez por essa razão me pego cada vez mais apixonada pelos dois. Me sinto a madrinha mais feliz do mundo! E por meio desse depoimento venho agradecer do fundo do meu coração, o convite, o carinho, o amor que vocês tem me proporcionado todos esses anos. Tenho muito orgulho de fazer parte desse momento tao importante.
 
Danielle Celho
 
Gente, tem como não se emocionar???
Depoimento direto da Alemanha da minha irmã de coração e amiga mais linda desse mundo!!
 
 
 
Dany, te amamos muuuuito!
Obrigada!!

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Estou viva!!!

Geeeeente, esse é o primeiro post no meu brinquedinho novo (celular
que só falta trabalhar pra mim! Rs). O intuito do post é só para
pedir desculpas pelo meu sumisso e dizer que ainda estou viva, porém
trabalhando, estudando, fazendo auto escola, e consequentemente não
malhando (nem sei quando foi a última vez que fui). Casamento
então... Nem sei qual foi a última vez que folheei uma revista
referente ao assunto =\
Ah, ainda tenho prova oral quinta feira na faculdade - ninguém
merece!!!

Mas prometo que até o fim de semana me dedicarei! :)

É isso. Estou viva! Rs

Beijinhos!

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Homens que ajudam nas tarefas domésticas

Não, gente... Não é piada! rs

É uma reportagem que li ontem, no mínimo divertida q resolvi dividir com vocês!

Quer um casamento feliz? Tenha um homem que ajuda em casa, diz pesquisa


O segredo para um casamento feliz passa longe do romantismo e das demonstrações de paixão, segundo um estudo realizado na Inglaterra. A questão tem a ver com questões domésticas e no quanto os homens ajudam em casa. A informação é de um levantamento da London School of Economics, que monitorou 3,5 mil casais que tiveram filhos em uma semana específica na década de 1970.
A relação foi acompanhada com pesquisas periódicas sobre o quanto o parceiro masculino dividia tarefas como cuidar da casa, das crianças e fazer compras. Mais da metade não ajudava ou realizava apenas uma tarefa. Um quarto afirmou fazer duas atividades domésticas, e o outro quarto, três ou quatro.
Os resultados desse levantamento foram então cruzados com o índice de divórcios, que foi de 7% após 10 anos de casamento e de 20% depois de 16 anos de união. Segundo os pesquisadores, a relação entre ajudar em casa e a manutenção da relação foi clara. "Os resultados sugerem que o risco de divórcio, ainda que maior entre mães que trabalhavam fora, foi muito reduzido quando os pais contribuíam mais nas tarefas da casa e nos cuidados com a criança", afirmou Wendy Sigle-Rushton ao jornal inglês "aily Mail" .

Michelle Achkar

Boa justificativa para colocarmos os noivos/maridos para arregassarem as mangas, não???


Gostaram da foto??? rs

PS.: Acerca do post anterior... Acho que o zodíaco não acertou muito no quesito personalidade das noivas, né??? srsrsrsrs

Boa semana!! Beijinhos!!

sábado, 15 de maio de 2010

A personalidade da noiva de cada signo

Hello peolpe!!! :)

O post de hoje é sobre signos!

Li essa matéria no Terra, e achei tudo a ver com o blog!

Eles adaptaram a personalidade de cada signo às noivas, já que esse é o nosso mês! ;)
Apesar da maioria acabar descontrolada na reta final por conta das economias, fornecedores, medos, etc., eles deram uma idéia geral de como se comporta a noiva!



Achei que combinou bem comigo, que sou leonina, rs
Mas já com o de uma das minhas melhores amigas e além disso cunhada, que é uma noiva neurótica geminiana, achei meio nada a ver...  hahahahaha

Bem, o que vale é o divertimento! rs

Áries

Oh, temperamento difícil! Se a ariana já vive a mil por hora, imagine às vésperas do casamento. Uma noiva muito agitada e ansiosa para ver tudo pronto. Essa é sua melhor definição! Ela vai perturbar o responsável pela decoração, bufê e etc, para que tudo fique pronto com antecedência.

Touro

Essa noiva é a tranquilidade em pessoa! Muito passiva, a taurina deixará que a cerimonialista e os organizadores fiquem à frente do evento, sem se preocupar. Até porque, ela precisa cuidar da sua produção. Mas, se ela teimar com alguma coisa... Será um problema! Apesar de conseguir delegar responsabilidades, tudo terá que sair do seu jeito!

Gêmeos

Falante e desligada, a geminiana não irá se preocupar muito com os detalhes! Na verdade, ela está doida para ver a festa pronta e se divertir! Ela é do tipo que vai concordar com tudo e nada a deixará nervosa em seu dia especial.

Câncer

Essa noiva é a mais romântica e passiva! Ela é compreensiva e não irá se aborrecer com nada. Mas, por outro lado, se as coisas não saírem do jeito que ela planejou, ela entrará em crise, irá chorar e mover céus e terras para que a ajudem. Muito dramática, a canceriana poderá até cancelar tudo se algum problema acontecer.

Leão

Ninguém pode pensar em desobedecer a essa noiva! Sempre preocupada com os detalhes e o glamour da festa, a leonina vai enlouquecer se não tiver tudo do bom e do melhor! Essa pode ser uma noiva implicante e intrometida, que corre atrás para que tudo saia do seu jeito.

Virgem

Muita calma para lidar com a noiva virginiana! Se ela já é detalhista por natureza, imagine nesse momento tão especial! Ela vai implicar, querer passar por cima dos organizadores e conferir se tudo está feito da maneira certa e a seu gosto.

Libra

Essa é a noiva mais passiva do Zodíaco! A libriana vai deixar que resolvam tudo por ela, afinal, quanto menos trabalho, melhor! Ela não irá se estressar, muito menos gritar com ninguém. A noiva libriana é compreensiva e saberá sempre achar a melhor solução para tudo.

Escorpião

Ela pode até não ter um ataque de nervos, mas a noiva escorpiana irá se remoer por dentro se algo der errado durante os preparativos. Essa noiva não abrirá mão de que tudo saia a sua maneira. Ela é do tipo que não aceitará muitas opiniões.

Sagitário

Aí está uma noiva barraqueira! Se algo der errado no grande dia, ela desce do salto e roda a baiana! Essa nativa vai ficar muito nervosa durante os preparativos e irá atormentar quem estiver por perto. Mas, no grande dia, tudo irá passar e ela será só alegria.

Capricórnio

O perfeccionismo falará alto! Ela vai querer que tudo saia da maneira mais certinha e sem problemas. E apesar de ficar nervosa, a noiva capricorniana nunca irá deixar transparecer isso para ninguém. Com classe e sem descer do salto, ela vai conseguir resolver tudo!

Aquário

Essa é uma noiva nada tradicional! Preocupação é uma palavra que não faz parte do seu vocabulário. Sempre muito tanquila, ela saberá trabalhar em grupo e designar as funções para que tudo corra bem. E se não sair tudo do seu jeito, não tem problema! Para ela, sempre há um segundo plano.

Peixes

A noiva mais chorona do Zodíaco! A pisciana se encanta com esse astral de organização e fica muito tensa. Ela também é passiva e acaba aceitando todas as opiniões, o que também a deixa confusa na hora de fazer as escolhas. E se algo não der certo... Ela vai começar a chorar!

E aí... Combinou com o seu???

Bom fim de semana!!

Beiijinhos!

terça-feira, 11 de maio de 2010

Expo Noivas

Olá!!!

Só para lembrar que amanhã começa a ExpoNoivas!!!




EXPO NOIVAS & FESTAS RJ 2010




Local: Riocentro - Rio de Janeiro




Data: 12 a 16 de maio de 2010 (de 4ª a Domingo)




Horário: das 14h às 22h




Ingressos: diretamente nas bilheterias
  • Ingresso individual: R$ 14,00
  • Maiores de 60 anos: R$ 7,00
  • Crianças até 10 anos não pagam
Endereço:
Riocentro - Pavilhão 2
Av. Salvador Allende, 6555 - Barra da Tijuca
Rio de Janeiro - RJ


Nos vemos lá, né???

P.S.: Podíamos alugar uma van... rs - Ô lugarzinho loooonge!
P.S 2.: Hoje exatamente falta 1 ano e meio para o dia mais importante das nossas vidas!!

Beijos!

domingo, 9 de maio de 2010

Sapatinhos de noiva

Olá!!!

Geeente, as semanas estão cada vez mais corridas ou é impressão minha??
Eu ainda não tenho a prática de programar os posts para serem postados automaticamente (mas em breve adotarei esta prática!) logo, fico com eles na cabeça e com medo de esquecer, anoto no meu caderninho, rs

O post de hoje é sobre os sapatos das noivas... Mas não simplesmente os sapatos, e sim os sapatos coloridos...

O que vocês acham?? Nos EUA a prática é bem comum e aqui no Brasil cada vez mais noivas vem aderindo à moda! Na verdade, daqui a pouco não será mais uma graaande novidade, rs. Mas como sei que vários desentendidos do mundo casamentício e recém noivos visitam o blog além da noiva aqui achar a idéia bem legal, achei válido escrever sobre!

Vale lembrar que só é bacana se os tais sapatos coloridos fizerem o estilo da noiva, já que muito convidado pentelho vai cair em cima reclamando e o que vale é ela estar se sentindo linda!

Já li também que nos Estados Unidos muitos noivos combinam a cor do sapato da noiva com a gravata ou meia do noivo... Para fazer uma brincadeirinha, é claro!

Ah, e o sapato não tem que combinar com a decoração da festa, assim como o bouquet, as damas de honra, enfim... Acho meio over esse lance de tudo combinando! rs

Enfim, eu acho bem legal... E vocês???












Falando em sapatos de noiva... Estou concorrendo a um par de Havaianas decoradas no blog da fofa da Ná,  Na Contagem Regressiva !
Quem sabe não ganho um par de havaianas para o meu dia da noiva??? Uhuuuu! :)
Votem em mim!! 

Beijinhos!!!

domingo, 2 de maio de 2010

Manuais de Sobrevivência Brincando de Casinha

Oi gente!!!

Desculpem a ausência... Sumi mesmo! Final de mês, muito trabalho, pouco dinheiro, Mamys operada, correria total! Resultado = Post enorme! rs

Primeiramente, quero registrar que nós amamos a participação no último post! De verdade! Cada vez que chega uma mensagem dizendo que alguém comentou no blog, vamos correndo dar uma espiada! É muuuito legal a participação! Muito obrigada e por favor... Continuem comentando!! :)

Ontem comprei a primeira coisinha para nossa casinha que ainda não existe, rs
Um conjunto de saleiro e pimenteiro de pinguim (ainda vou contar nossa história com pinguins, temos vários! :)) Achei mega fofo, estava na promotion, palavra mágica, e ainda por cima eles andam sozinhos pela mesa, pois são movidos a corda!!

Fofos, né??

Bem, agora vamos ao assunto principal do post... O Manga com Pimenta, blog que dispensa apresentações, sempre organizando sorteios, divulgando receitas maravilhosas e "vapt vupt", criou quatro Manuais de Sobrevivência com dicas super legais para quem vai casar, juntar as escovas, ou mesmo para as donas de casa sem muita expertise no assunto, rs
Eles dão dicas sobre a montagem do enxoval, o que será necessário realmente e o que vai ficar entulhando seu armário, intens obrigatórios na cozinha, além de várias outras dicas: Como amolar uma faca, conversão de medidas, quantidade de comida e bebida por pessoa, tirar manchas, lavar roupa, etc.

 

Logo, achei bem legal dividir com vocês, já que pra mim está sendo uma mão na roda! :)

A seguir vão os links dos manuais, mega fofos, que estão em .pdf

É só clicar no link e depois clicar em Baixar






Acho que vale até a pena imprimir! Espero que sejam úteis como foram para mim! ;)

Beijinhos!!!

Você é o leitor de número...

Counter