Contagem regressiva

domingo, 27 de junho de 2010

Internovias

Oieee! Pois é, 2 da manhã e eu aqui sentada na frente do computador!! rs

Como já escrevi algumas vezes uma das minhas melhores amigas (e cunhada) casa no final do ano e está a mil por hora com os preparativos do casório! E hoje vim escrever sobre um dos serviços contratados por ela e que tenho certeza que não vai se arrepender! O aluguel do vestido!



No ano passado o João Velasquez já tinha me indicado o serviço da Internovias, em Ipanema, e eu comentei com a Milla que lá tinham vestidos lindíssimos, flores de tecido, etc. E ela afobada do jeito que é (ela gosta de fazer tudoaomesmotempoagora, rs) acabou não indo conhecer! Depois de inúmeros atendimentos frustrados e orçamentos milionários (rs) ela resolveu ir na loja da Internovias. E não foi que ela amou?? Me ligou dizendo que tinha se apaixonado por um vestido e tal, mas que todos eram muito bonitos, atendimento impecável, enfim... Já sabia aonde fecharia o item mais importante do dia 04 de dezembro de 2010: O vestido da noiva! - Milla, não esqueça que o 4º item mais importante do casamento será o meu vestido de madrinha! hahahahahaha

Então vamos a minha impressão... Na segunda vez que a Milla foi na Inernovias, já pra fechar seu vestido, eu tive o prazer de ir junto! ;)
Fomos eu, ela e minha sogra ( que ficou toda emocionada ). O lugar é uma graça, o atendimento como disse acima impecável! As meninas te fazem se sentir super bem, arrumaram o cabelo da Camilla - ficou linda de flor de tecido no cabelo e trança embutida! ;) E o mais importante, TODOS, sem brincadeira, TODOS os vestidos que ela vestiu eram lindos!

No final das contas ela acabou escolhendo o que tinha se apaixonado quando foi pela primeira vez! Realmente a cara dela! Super diferente! Lindo mesmo!!

Não vou mentir que o preço é barateenho, não é. Mas não chega aos absurdos que as estilistas cobram e os vestidos são de primeira linha. Elas parcelam o valor até a data do casamento e trabalham tanto com o primeiro, quanto o segundo aluguel! Ah, entregaram a ela uma pastinha com o contrato, um pedaçinho do tecido do vestido para que ela possa comprar o sapato e ainda uma foto do vestido para ajudá-la na hora de escolher os acessórios - um mimo, né??? Adorei!

Pra fechar com chave de ouro abriram um prosecco - adoro! :) E fizeram um brinde a ela, ao seu casamento, enfim, só coisas boas!! Foi lindo!! Eu óbvio que não pude deixar de registrar, né? Amiga, não me mata!

A noiva 2010


Eu, Milla e Tia Kátia só no prosecco!

Amiga, você estará linda!!! Imagina você entrando no jardim do Garden com AQUELA cauda??
Enfim, fica a sugestão pra quem mora no Rio! Ano que vem lá estarei eu com certeza!! E elas comigo! :)

Beijinhos!!

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Casamento Sheila Mello e Fernando Scherer

Olá pessoas!!

Gente, eu sei que todos ou já casamos ou vamos casar um dia, e que não devemos falar do que ainda não passamos para não "pagarmos a língua"... Mas pelamordedeeeuuusss!!! O que foramvestidocabelomaquiagemconvite desse casamento??

Eu nem me ligo muito em casamentos famosos, com exceção do perfeito casamento da Juliana Paes - assunto para outro post - eis que estava lendo blogs de casamento quando me deparo com essa foto:


Geeeente, tudo bem que vestido tem que ser o perfeito para a noiva e tal... Mas que gosto é esse??
Me desculpem os estilistas, mas pra mim esse vestido é "tudo ao mesmo tempo agora"! Tomara que caia com mangas compridas, saia sereia, tafetá, renda, tule, bordado... Socorro!!

Que isso... A pessoa tem acesso aos maiores maquiadores, cabelereiros e casa assim?? rs Parecendo que saiu da academia!!!


Ai, desculpem me por estar falando tão mal de uma noiva assim no blog, mas poxa... 
A coitada não tem amigas, mãe, sogra... Sei lá... Ninguém pra dar um palpite e dizer que ia ficar rídiculo??


Eu normalmente ficaria com pena da noiva pois tendo a pensar que a coitada não tem acesso a informações, etc., mas a Sheila Mello? Putz grila, é mal gosto meeeesmo!!!

#prontofalei!

Beijinhos!!!

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Boa leitura para as noivinhas

Oi gente!!! Mais uma vez desculpe pela ausência!!
Final de período da faculdade mais auto escola estavam me deixando mega atolada!!
Hoje pra completar tomei esporro do noivo por que o blog estava abandonado... :(

Agora que as coisas estavam se acalmando então... Começou a Copa do Mundo pra agitar tudo de novo, rs.

Ah, faço prova prática de direção semana que vem... Pensamento positivo please!! :)

Bem, vamos ao que interessa! Hoje venho dar uma dica para as recém noivinhas, rs.
Acredito que a maioria das noivas cariocas já conheça esse guru, mas é bacana comentar aqui pois sabemos que temos leitores do mundo todo!! ;)

Minha dica é o Casar é muito fácil (por mais que saibamos que não é, rs)






 "O livro Casar é Muito Fácil – 500 dicas para você acertar no seu casamento, foi escrito a quatro mãos pela cerimonialista Emanuelle Missura e pela editora da revista Noivas Rio de Janeiro, a jornalista Luciana Bittencourt. Além de dicas para a organização da cerimônia e da festa, o livro traz truques valiosos para o grande dia."


Agora vamos a minha opinião, rs. Por mais que no meio de 500 dicas contenham coisas óbvias, a maioria das dicas é muito útil como contagem de comida, dicas para convidar, se portar, vestir, contratar fornecedores, enfim... Muito útil mesmo!! Ah, e o livro por mais que tenha sido escrito por cariocas não possui nenhuma limitação para noivas de outros Estados já que em momento nenhum elas fazem menção àquele fornecedor ou à este.


Eu comprei pelo site pois não conseguia encontrar em livraria nenhuma, rs


Fica a dica! Eu adorei!!


Ps.: Brasiiiillll!!!!!


Beijinhos!!!!



sexta-feira, 4 de junho de 2010

*.* A história dos pinguins *.*

Olá pessoas!!!
Eu acho que já comentei com vocês que nós temos toda uma histórinha com pinguins né???



Bem, nós temos uns 10 bichinhos de pelúcia, "fons" - aqueles bichinhos com isopor dentro bom de abraçar - apontador, enfeites dos mais variados, e agora até saleiro e pimenteiro, rs.
Ah, também já temos nosso pinguim de geladeira, presente da Miriam! :)

Mas como começou essa história toda??

Bem, há uns 4 anos atrás (senão mais) o noivo me fez assistir a um documentário sobre a vida dos pinguins, isso mesmo gente! hahahahaha

"A MARCHA DOS PINGUINS

O filme Documentário, na versão brasileira, é narrado por Patrícia Pillar e Antonio Fagundes e é sucesso inesperado e extraordinário de crítica e público em todo o mundo. Nos EUA obteve mais de US$ 77 milhões.
O documentário mostra a inversão de papéis entre pingüins machos e fêmeas, onde o casal se separa após um breve tempo suficiente para a fecundação. A fêmea deixa o ovo para ser chocado pelo macho, enquanto retorna para o mar em busca de alimento.
Meses se passam e os pingüins machos têm a árdua tarefa de aquecer e proteger o rebento, à espera do retorno de suas fêmeas. A nova família de pingüins terá que se reunir no prazo máximo de 48 horas para que o novo membro receba comida, caso contrário, não sobreviverá.
O reencontro com as fêmeas dá largada à corrida dos machos em direção às águas do Oceano Antártico, a marcha dos famintos. Caberá agora, às fêmeas, a tarefa de preparar os filhos para a vida adulta, até que possam se arriscar sozinhos no mar. Assim, o ciclo se fecha até chegada do próximo Outono."

Como o amor é lindo e transforma as pessoas, eu depois te tanto zuá-lo por ter alugado o tal filme, assisti e GOSTEI! :)

O que mais nos chamou a atenção nessa história toda é que a pingoa (rs) quando volta da "viagem" na qual deixa o pinguim cuidando do ovo para  alimentar a si mesma e reservar alimento pro pinguim baby que vai nascer, ela reconhece no meio de milhões de pinguins os seus pinguim marido e pinguim baby... E ele quando volta da sua viagem reconhece ela também e assim vai por toda a vida! :)



Bem, a tirinha diz tudo, né??? So romantic! ;)


Beijinhos!!!



Você é o leitor de número...

Counter