Contagem regressiva

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Damas de Honra ao estilo americano - The bridesmaids

Hello!!! :)

Desde o início do casamento me preocupei em destacar as pessoas importantes pra gente no nosso Big Day, nossos pais, amigos, irmãos e avós!

Como nossa igreja não tem altar, já ficamos super limitados quanto ao número de padrinhos... Logo, nos apegamos a convidar nossos amigos super próximos e nossos irmãos (que não deixam de ser nossos amigos) para compor nosso altar!

Acontece que só de irmãos temos 5!! rsrsrs Já viram, né?? Metade dos casais!! rsrsrs

Assim, tive a idéia de destacar e homenagear minhas irmãs de uma maneira diferente e mais a cara delas! Além de embelezarem ainda mais meu cortejo!! :)

Lindas, né?? :)

Serão minhas damas de honra! Tínhamos muita opção de daminhas meninas, pois nossos amigos e parente só sabem fazer meninas, rsrsrs. Era uma indecisão só... Então unimos o útil ao agradável..

Não colocarei daminhas crianças, antes de mim.. E sim, minhas irmãs lindas!!!

Serão as famosas bridesmaids; damas de honra adultas, bem conhecidas nos casamentos americanos... Separei algumas fotos legais para que elas também tenham idéia do papel que representarão! Tenho certeza que ficarão lindas! ;)


Gabi lindona, no casamento de uma amiga sua!











E vocês curtem a idéia???

Beijinhos!!

11 comentários:

  1. Oii flor... curti mt...curti tanto que tbm tive no meu casamento...e td mundo achou a ideia bem legal... principalemente pq eh dificil ver...


    beijinhus

    ResponderExcluir
  2. Muito muito!!!
    Eu terei 3 bridesmaids, minhas primas mais novas =)
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Realmente ficam lindas, eu queria ter no meu mais nao vai rolar!!

    ResponderExcluir
  4. Tb vou ter bridesmaid, minhas melhores amigas!
    Bjks

    ResponderExcluir
  5. Ideia bem bacana, elas adoraram não?

    Bjs...

    ResponderExcluir
  6. Eu acho bem legal e ate queria, mas duvido q a minha prima q é quem eu queria aceitaria, acho q ela ficaria com vergonha!!

    Amei os vestidos!!

    Bjinhus!

    ResponderExcluir
  7. Achei ótima a solução de vocês! Vai ficar muito legal!
    Bjs :)

    ResponderExcluir
  8. Super Curti!!! tá mto chique hein...casamento a moda USA..rsrsrs
    bjos!

    ResponderExcluir
  9. Acho muito lindo!

    o meu vai ter 4 , minhas amigas e minha irmã.

    bjos

    ResponderExcluir
  10. Acho lindo ....

    No meu vai ter 7 meninas, todas minhas discipulas.... um jeito especial para elas fazerem parte tbm...

    Toh seguindo...
    Bjus

    http://trajetoriadeumanoiva.blogspot.com/
    www.vivanoivos.com.br/dudisonejessica

    ResponderExcluir

É tão bom saber que tem alguém lendo!! Deixe seu comentário! :)


Você é o leitor de número...

Counter