Contagem regressiva

sábado, 12 de março de 2011

Decoração da igreja

Sempre começo dizendo que ODEIO blog abandonado...
Mas esse ano, estou me saindo uma péssima blogueira! :(

Muitas coisas acontecendo ao mesmo tempo, e acabo sem tempo pra nada...
Hoje, por exemplo só estou aqui escrevendo pois faltei meu curso... Tinha aula de 8hr às 17hr... Mas hoje não rolou... Ainda estou cansada pelo Carnaval, trabalhei desde quarta-feira e preciso descansar MESMO!!!

Pois bem... Problemas de lado, vamos falar de... Casamento!!! :)

Fechamos mais um ítem super importante e que nos afligia a bastante tempo, pois achávamos que seriam um gasto enorme: A decoração da igreja!

Algumas amigas já haviam me contado que gastaram horrores com flores e isso me assustava um pouco...
Histórias de flores murchas e de decoradores que surpreendiam os noivos com uma decoração "mixuruca" também me deixavam arrasada...

Assim, depois de alguns orçamentos, chegamos, graças ao super famoso blog da Bia, ao querido Sharles Rafael. (não é à toa que ela fala tão bem dele) - Alguns já pensam... Querido, como assim querido? Você mal conhece o cara... Então.. Mas sabe quando conhecemos alguém e sabemos que a pessoa é do bem?? Além disso, também se mostrou um profissional super comprometido e eficiente! Com seu sutaque típico do interior, e uma educação de poucos (afinal demos um chá de cadeira nele graças ao belo engarrafamento carioca), me apresentou um orçamento dentro das minhas possibilidades (leia-se ótimo preço), e saí da igreja imaginando a minha decoração dos sonhos!!! :)

Quero uma decoração bem simples, combinando com o estilo da igreja, com alguns toques pessoais... E o Sharles entendeu tudo direitinho... Também nos deu várias sugestões e em nenhum momento tentou "empurrar" flores para encarecer nosso orçamento!!

Enfim... Estou super indicando o trabalho do Sharles Rafael!! E olha que ainda nem vi a minha igreja lindamente decorada por ele... Mas sei que ficará linda!! :)
Ah, pra completar, me contou que é ele quem fornece as flores para decoração da Espaço 1... :))



Ahhhhhhh, e detalhe super importante.... Ele também faz bouquet, lapela... Com preços suuuuper em conta!!!
Vamos economizar cerca de 60%!!!! Que feliz!!!! :)))


A seguir, umas dicas de como estará a nossa linda Nossa Senhora da Luz em 11/11/2011...






É tudo isso, junto e misturado... rsrsrsrs
Beijos!! :)

3 comentários:

  1. Aiii Pri eu também tive reunião com decorador hoje, gostei MUITO dele, mas ainda não fechei...espero que dê tudo certo preciso fechar logo esse item!
    Parabéns por mais um contrato!
    Beijocas♥

    ResponderExcluir
  2. Pri vai ficar tudo lindo! parabéns pela escolha!

    ResponderExcluir
  3. e tão bom ver as coisas acontecendo, ne?! principalmente, qnd a gente acha O profissional. com certeza sua decoração vai ficar maravilhosas
    bjos

    ResponderExcluir

É tão bom saber que tem alguém lendo!! Deixe seu comentário! :)


Você é o leitor de número...

Counter