Contagem regressiva

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Nem sei por onde começar...

Vim aqui dar uma satisfação... Não, eu não morri! rs

A vida é que está uma LOUCURA!!! Muita correria mesmo!!! Apartamento e últimos detalhes do casamento consumindo todo nosso tempo... Não fazia idéia do quanto é corrido MESMO!!

Já estamos com tudo resolvido, mas ficam detalhes bobinhos como entregar tecido para embalar os bem casados, adereços para pista de dança, reunião com músicos, buffet, maquiador...

Sem contar com as visitas quase diárias à obra... Ah, o apê está ficando LINDO! :))
Em breve colocarei fotos aqui...

Tem acontecido tanta coisa eu não sei por onde começar a contar... Meu vestido está a coisa mais linda, Edu escolheu o terno lindo demais também... Enfim, será tudo perfeito!! Tenho certeza!!

Beijos e até logo!! ;)

6 comentários:

  1. Tudo isso é muitooo gostoso!!
    Aproveita cada etapa!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Nossa vendo teu blog fico ansiosa pelo dia do meu, já estou começando a ver as coisas... Casamento para 2013 pretendo. Boa sorte flor e que Deus abençoe essa união e que venha ai os frutos dessa linda história de amor. Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para quem ainda vai casar indico o grupo BATUKE SAMBA SHOW, é um grupo de ritmistas que tocam sambas enredos com mulatas e tudo mais...Muito bom.... já fui a casamentos e é AGITAÇÃO PURA... eles tocam no Rio e em São Paulo. Segue o site para quem quiser conferir... www.batukesambashow.com.br e para os paulistanos como eu, segue o email batukesambashowsp@gmail.com

      beijos e bom casamento a todos!

      Excluir
  3. ei priscila, cheguei no seu blog procurando pela internovias, queria saber se deu tudo certo com o vestido q sua amiga alugou lá ano passado!

    ResponderExcluir
  4. Oi Priscylla, tudo bem? Vou casar em 2014 e estou apaixonada pelo Espaço 1, ainda não fui la visitar, apenas tenho visto fotos na internet, já pedi um orçamento tb, enfim...é que estou em dúvida entre abril e agosto (agosto é mes 8, que deitado significa o infinito...)bem, gostaria de saber o que vcs acharam do Espaço 1, quais foram os pontos positivos e negativos, com relaçÃO ao antes e o durante a festas, essas coisas, se vc puder me dar esse feedback, ficaria mt grata!!! bjus e felicidades

    ResponderExcluir

É tão bom saber que tem alguém lendo!! Deixe seu comentário! :)


Você é o leitor de número...

Counter