Contagem regressiva

terça-feira, 24 de novembro de 2009

Primeiro post!!



Bem, vou começando acho que como todas as donas de blogs de casamento, depois de ler milhares e se ver cada vez mais apaixonada por assuntos casamentícios, resolvi criar o meu!!!

Ainda estou me familiarizando... Por enquanto só quero deixar registrada a minha alegria de viver esse momento único que dá um frio na barriga e tira o sono!!! Vamos casar!!!

Sejam bem vindos!!! :)

bjs!

12 comentários:

  1. Filhos, que esse blog seja o primeiro passo de uma etapa ILUMINADA na vida de vcs dois !!!
    Tenho certeza q fui hiper abençoada por Deus ao me dar uma filha tão FANTÁSTICA, mas me sinto ainda mais abençoada, por ela ter sido presenteada tb por Ele, ao receber em sua vida uma pessoa tão MARAVILHOSA como vc Eduardo!!

    Felicidades mil !!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Uhuuu aleluia vou me livrar da minha irmã, mas sentirei saudades

    ResponderExcluir
  3. Que Deus possa iluminar cada vez mais vc prima e vc Edu ,vcs merecem toda a felicidade do mundo quero muito que esse casamento se realize pois vcs nasceram um para o outro ,feilicidade e quero comer o bolo se DEus quiser vou estar presente a esse momento ao especial beijosss

    ResponderExcluir
  4. Caramba...vcs me deixam seu palavras!

    Mto obrigado pelos pensamentos positivos e pelas boas lembraças que temos com certeza com todos que vão passar por aqui.

    Em especial pra vc minha sogra (eca que palavra feia ), minha Mãezona!Obrigado por "permitir" que um "homem" de 23 anos namorasse uma menina de 15 anos, me acolhendo na sua casa, na sua família e depois me dando a oportunidade de concretizar agora o nosso sonho.

    MARAVILHOSA É VC!!!

    MOZIIII TE AMO!!!ROSA COM MARROM!!UHHUULL :)

    ResponderExcluir
  5. Assim começo a chorar antes do dia 11/11/11 ... buábuábuábuá

    Bjks,

    ResponderExcluir
  6. Oi querida, td bem??
    Vou te seguir e te add ao meu blog ta =)

    Bjusss

    ResponderExcluir
  7. Oi Mozis... adorei a novidade, aproveito para deixar registrado a alegria que vcs estão me proporcionando por este momento único.
    Quero 1º agradecer a Deus por sempre atender aos meus pedidos e quero que saiba Pri, que dentre um deles estava vc, uma pessoa do BEM, alegre, inteligente e especial que está fazendo o meu Uniquinho o homem mais feliz do mundo, pois amor de vcs é intenso e verdadeiro e qdo plantamos amor verdadeiro, as raízes que o sustentam são fortes, sendo assim, sei que serão FELIZES e saberão superar os bons e os maus momentos que virão.
    Vc sabe que desde mto pequenina foi acolhida com carinho em nossa casa e agora como minha única norinha sem comentários.
    Seja mto bem vinda, pois eu, estou sendo mais uma vez agraciada pelas bênção do meu Pai em colocar uma pessoinha tão especial em nossas vidas e ganhando mais uma filhota.
    Casal...felicidades !!!

    ResponderExcluir
  8. Legal vc ter criado coragem para começar o blog!
    Gostei!
    Venho te visitar!
    bjs
    Amanda.

    ResponderExcluir

É tão bom saber que tem alguém lendo!! Deixe seu comentário! :)


Você é o leitor de número...

Counter