Contagem regressiva

sábado, 27 de fevereiro de 2010

Aeeee!!!! Fechamos a Casa de festas!

Hello people!!! ;)

Graças a Deus e a São Pedro aquele calor dos infernos deu uma trégua nesses dias, né? Será que já iniciou-se a temporada "chuvas de março"?? rs
Acredito realmente que Deus ficou com pena de mim e do Dú na noite de terça pra quarta-feira(morreeeemos de calor) e resolveu dar uma trégua na temperatura!! :D

Continuando o post anterior...
Estava eu no trabalho quando de repente toca meu celular:

-"Pri, aqui é a Ana Paula da Espaço 1, apareceu um casal interessado na data de vocês... Eu posso liberar a data ou vocês ainda tem interesse?"

Fato que fiquei gelada! rsrsrs Falei na mesma hora que não... Que não abriríamos mão da data de jeito nenhum e iríamos no dia seguinte fechar! Liguei pro noivo um pouco desesperada, rs. À noite conversamos e decidimos arriscar na questão do calor, e agirmos com nosso coração! :)

Ouvi de muitas pessoas que foi pressão para nós fecharmos logo, mas...

1º- Ela não queria anotar nossa data na agenda! Disse que não precisava, e que ainda tinha muito tempo pela frente. O Edu que insistiu brincando que alguma numeróloga poderia sair no Fantástico dizendo que casar em 11/11/2011 será tudo de bom e choveriam telefonemas a procura da nossa data, rs

2º- Tínhamos marcado de visitar uma festa lá hoje, ou seja, menos de 20 dias depois do dia que ela me ligou... Poderia esperar 20 dias, em comparação ao remanescente de tempo até o casamento, pra colocar pressão pra fecharmos, né??

3º- Elas não me parecem esse tipo de gente :)

Então foi isso!! Fechamos os olhos pra questão da falta de ar condicionado e resolvemos a questão da Casa de festas por livre e espontânea pressão! rs
Não queremos que nossos convidados sofram, mas tb não iríamos fechar num lugar que gostamos mais ou menos só por conta do ar... E lá teve a coisa da empatia de cara!

Temos certeza que dará tudo certo... Se Deus quiser, o começo de novembro/2011 será fresquinho... A casa é aberta e o Alto da Boa Vista é sempre agradável! Será bem tarde e vamos fazer de tudo pra minimizar o calor dos convidados!! ;)

10 comentários:

  1. VC ta suuuuper certa em fechar logo!!
    Com a minha experiencia, tenho certeza... será uma data mega concorrida!!
    amei seu blog! e lendo seus posts percebo: seu casamento vai ser mara!
    Bom, se precisar de qq coisa pro seu casamento... estou a disposição!!
    te espero no bloguinho tb!!
    bjo bjo
    Vã=)

    ResponderExcluir
  2. Vai dar tudo certo meu amor!!!

    Te amo !!

    Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Pri fica tranquila que vai tudo certo fez bem em fechar logo só para garantir né!!!
    Estou faendo meu vestido na Tutti Sposa, tá lindo demais!
    Meu Doc religioso eu já dei entrada mais ainda n fiz o curso de noivos( Tudo fica pronto em 1 mê)o doc civil são 15 dias corridos e semana ue vem dou entrada.
    Bejus e obrigada pelo carinho!
    Força no Bouquet.

    ResponderExcluir
  4. Que bom q vcs fecharam o espaco que vcs gostaram!!! ;))))

    ResponderExcluir
  5. Que bom Pri!!! Olha o meu salão também não tem ar condicionado! Vou me casar no Marapendi na Barra. Isso me preocupa um pouco... até preocupa, mas fico aliviada pq não vou casar no verão... Se é o lugar que vc gostou, fique tranquila! bjus e parabéns!

    ResponderExcluir
  6. FLORZINHA, VAI DAR TUDO CERTO!
    VCS GOSTARAM DO LUGAR DE CARA E MSM CONHECENDO OUTROS, AQUELE FOI O QUE GANHOU O CORAÇÃO DE VCS! ISSO SÓ PODE SIGNIFICAR ALGUMA COISA!!! INTUIÇÃO TALVEZ!?!
    FICA TRANQUILA, SUA FESTA VAI SER LINDA!

    ResponderExcluir
  7. Parabens !!!! Que bom que ja fecharam o espaco. Nao duvido nada que realmente serah uma data super concorrida.
    ~lilian~

    ResponderExcluir
  8. Pri, vc tem e-mail?
    Me caso uma semana depois de vc e tb estou super inclinada a fechar com o Espaço 1.
    Queria trocar informações com vc.
    Meu e-mail é jujuvaicasar@gmail.com
    Beijos e parabéns pelo casório! Vai ser lindo, sem dúvida.

    ResponderExcluir
  9. Sou uma noiva desesperada e sem dinheiro, queria saber por quanto, você fechou a festa no espaço 1. Estou começando a minha saga agora para meu casamento em maio/2012 e já estou desanimando é tudo muito caro. Você pode me informar qual foi o gasto com a casa de festas p eu ter uma idéia. Meu e-mail é debora.lengruber@light.com.br aguardo sua resposta.

    ResponderExcluir
  10. Priscila olá estou quase fechando com o espaço 1 mas, mas, como vc inicilamente tb fiquei indecisa, mas me apaixonei pela casa... queria saber mais detalhes da casa enfim ... se vc puder me responder meu e-mail é valerialemosbarros@gmail.com
    Bjnhs!!!!!

    ResponderExcluir

É tão bom saber que tem alguém lendo!! Deixe seu comentário! :)


Você é o leitor de número...

Counter