Contagem regressiva

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Casamento Sheila Mello e Fernando Scherer

Olá pessoas!!

Gente, eu sei que todos ou já casamos ou vamos casar um dia, e que não devemos falar do que ainda não passamos para não "pagarmos a língua"... Mas pelamordedeeeuuusss!!! O que foramvestidocabelomaquiagemconvite desse casamento??

Eu nem me ligo muito em casamentos famosos, com exceção do perfeito casamento da Juliana Paes - assunto para outro post - eis que estava lendo blogs de casamento quando me deparo com essa foto:


Geeeente, tudo bem que vestido tem que ser o perfeito para a noiva e tal... Mas que gosto é esse??
Me desculpem os estilistas, mas pra mim esse vestido é "tudo ao mesmo tempo agora"! Tomara que caia com mangas compridas, saia sereia, tafetá, renda, tule, bordado... Socorro!!

Que isso... A pessoa tem acesso aos maiores maquiadores, cabelereiros e casa assim?? rs Parecendo que saiu da academia!!!


Ai, desculpem me por estar falando tão mal de uma noiva assim no blog, mas poxa... 
A coitada não tem amigas, mãe, sogra... Sei lá... Ninguém pra dar um palpite e dizer que ia ficar rídiculo??


Eu normalmente ficaria com pena da noiva pois tendo a pensar que a coitada não tem acesso a informações, etc., mas a Sheila Mello? Putz grila, é mal gosto meeeesmo!!!

#prontofalei!

Beijinhos!!!

12 comentários:

  1. Concordo. Esse vestido tá um horror.

    ResponderExcluir
  2. Põe mal gosto nisso! Esse vestido realmente foi muita informação!!!

    ResponderExcluir
  3. hahahahaha gostei do post, vai ver que ela escutou que estava lindo e o sonho dela era esse amiga, vamos deixa-la ser feliz, mas eu sou a favor do simples :)
    Bjss

    ResponderExcluir
  4. Olha, tenho que concordar com vc viu!
    Eles fizeram tanta especulação com esse casamento... e no fim sai isso? Tem dó né? rs
    Bjos!

    ResponderExcluir
  5. Acabei de conhecer seu blog, amei e já tô te seguindo.
    Posso te chamar de Pri?
    Concordo com tudo que vc disse. Eu só casei no civil, mas penso que nós, como pobres mortais, que devemos batalhar muito pra conseguir grana e tornar esse dia tão lindo mais especial, com certeza não temos nem teríamos esse gosto péssimo. Puxa, tanta grana pra isso! Nem parece que foi um dia especial...

    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. HUAHUAHAUHHA Pry..adoreiii! Concordo plenamenteee..o que é esse cabelo dela? E o VESTIDOOO??

    LOUCAAAAAAAAA RS

    bjuss

    ResponderExcluir
  7. tanto dinheiro para uma porcaria. Cabelo feio, vestido horrorozo, afinal tudo RIDICULOOOOOOOO!!!!

    ResponderExcluir
  8. Quem será que foi o estilista? Que noiva horrorosa. O cabelo estava feio, o vestido muito feio, parecia uma sereia branca. Muito mau gosto. Dizem que tem tanto dinheiro, mas na hora da escolha do vestido, não sabem escolher. Deveria me convidar para escolher o vestido, ficaria linda como o meu gosto. Sou pobre e o meu vestido fez sucesso. Esses famosos não estão com nada. TUDO FEIO, TUDO RIDÍCULO.

    ResponderExcluir
  9. Achei q só eu tinha reparado,minha nossa a "bichinha" parece q pegou um moto-taxi e o cabelo armou. Pq ñ fez um cock? A noiva deve estar impecável do início ao fim.
    Se bem q nem daria pra subir numa moto com esse vestido q tá mais pra festa junina,sem flar dessa rosa malafronhada e na cintura tem pano sobrando queria esconder a barriguinha..."Tadinha da bichina"ninguém deu um toque?!
    Se bem q lí uma vez q a Sheilinha é "brabinha",ñ escuta a mãe prevalecendo a sua palavra então acho q ninguém quis levar um coice.

    ResponderExcluir
  10. hahahahaahahha

    Gente, não sabia que o post ia fazer tanto sucesso!!
    Pelo menos todos estão concordando comigo, rs.

    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  11. quem iria ter a coragem de nao concordar dps desse texto...hahaha

    ela estava brega...

    beijos

    contagem regressiva!

    ResponderExcluir
  12. Ola.. adorei a observaçao spbre o vestido da Sheila Mello... Realmente o vestido e estilo " tudo com mais um pouco em cima" E os artistas tem acessores em tudo... Muito cafona o vestido mesmo. As vezes penso que eles cansam de estar bonitos entao nos momentos especiais eles vao da forma mais esquisita do mundo para se sentir diferente... O cabelo da Sheila matou a pau... nem comento... heheh Gosto do teu blog

    ResponderExcluir

É tão bom saber que tem alguém lendo!! Deixe seu comentário! :)


Você é o leitor de número...

Counter