Contagem regressiva

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

PARABÉNS PRA VOCÊ MOZI !!!

Parabéns pra vc!!!
Nessa data querida 
Mtas Felicidades !!
Mts anos de vida!!!
Amor da minha vidaaa!! Rimou ...rs







Amor da minha vida!


Sabe qdo a gente diz assim "Quero falar pro mundo inteiro o qto eu te amo?", pronto estou eu aqui pra TENTAR fazer isso...


PARABÉNS pelo seu aniversário !Mais um ano que tenho o privilégio de comerorar ao seu lado e te desejar mta saúde , muitas feliciades [ ao meu lado claro : ) ].Que vc continue sendo essa mulher MARAVILHOSA pela qual eu me apaixono todos os dias , com um sorriso , por um carinho , por um beijo.
Que todos nossos pensamentos positivos se tranformem em um excenlete dia de comemoração pra vc e em mais um ano de conquistas e que você apesar de fazer os 22 anos dos malucos não enlouqueça com os preparativos pro NOSSO grande dia que se aproxima a galopes!


Pra mim , falar que TE AMO já soa como REDUNDÂNCIA porq EU TE AMO MUUITO , muita mais do que as palavras que conheço sabem descrever.Eu sou completamente apaixonado pelo seu carinho, pelo seu cheiro , pelo simples fato de estar do seu lado mesmo que calados , sua presença copleta todo meu dia.


Espero muito conseguir te fazer feliz pro resto de nossas vidas juntos ou que pelo menos te trazer um pouquinho da imensa felicidade que sinto qdo estou ao seu lado !


Isso é meio brega ( MUITO BREGA ) mas eu nunca fiz então lá vai...


P erfeita
R ara!
I nigualável !
S encacional!
C ompanheira!
Y esss!!Ela é minha NOIVA!
L uz do meu dia!
L indona!
A mor da minha vida!

PS:para de rir de mim, ou de chorar !Te amo muito meu Mozi!Meu leguinho!

8 comentários:

  1. Aiiimmm, que fofo Pri!!!
    E passa lá no blog quando entrar, que tem post especial pra vc!
    Bjão

    ResponderExcluir
  2. Aí gente!!! Não preciso nem falar que esse meu noivo acaba comigo!!! Impossível não morrer de chorar e depois de rir com ele! Obrigada meu melhor noivo do mundo!!! Te amo!!!

    ResponderExcluir
  3. oi acabei de descobrir e me apaixonar pelo seu cantinho, vou acompanhar

    ResponderExcluir
  4. Oiii.... que legal... um super parabéns pra ti tbém... que Deus te abençoe sempre mais e mais.... super bjoka...

    ResponderExcluir
  5. Olá Priscylla!!!! Já te vi algumas vezes no blog da Bia e no da Roberta, mas não sabia que você também tinha um! Adorei, muito legal! Agora venho sempre aqui dar uma espiadinha. Ah, claro, meu casamento será dia 26/03/2011, até lá trocaremos figurinhas!
    Um grande beijo,
    Barbara.

    ResponderExcluir
  6. Q bregaaaa hahaha du e eu? tu nao me ama nao?
    felicidades minha irmazinha!

    ResponderExcluir
  7. hehehe sabe que eu pensei casar 11-11-11? Só nao aguentei esperar tanto e casarei em setembro! bj

    ResponderExcluir

É tão bom saber que tem alguém lendo!! Deixe seu comentário! :)

Você é o leitor de número...

Counter