Contagem regressiva

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Casa de festas - A saga!

Hello people!!!
Que calor é esse, né?? E páaaaraa!! Acabei de descobrir que o verão nem começou ainda.. Só dia 21/12!!! E eu já não estou aguentando o calor... Que venham as chuvas, talvez elas refresquem mais o clima...

Vamos ao assunto de Local para festa de casamento no Alto da Boa Vista!!! Que dilema!! Pra começar, a quantidade(variedade) é grande... Mas a maioria é muito antiga... Sem manutenção... Ficam com carinhas de velhas... rs
Esse primeiro quesito já me traz um problema.. Falta de tempo, porque como ainda não tirei minha carteira (auto-escola chaaaaata), dependo do meu excelentíssimo namorado(rs) me levar até lá... Não posso reclamar, até por que ele quase sempre me leva... Só não me leva qdo tem futebol, mas aí eu entendo!

E o meu segundo quesito é o calor que estará em novembro(como vocês puderam ver nos últimos dias), rs... A maioria das Casa de festas no Alto são abertas... Não tem ar condicionado até por que lá costuma ser fresquinho... Mas mesmo nesse calor dos infernos será que continua fresquinho?? Alguém pode me convidar pra uma festa no Alto no verão??? hahahaa

Vou comentar um pouquinho acerca das Casa que já visitei...

Quinta do Chapecó - Bem bonita, organizada... Eu particularmente gostei de tudo, exceto da mobília.. É bem perto da igreja, mas um pouco escondidinha... Trabalham com ótimos fornecedores, mas Eduardo não gostou da pista de dança! rs(é... o futuro noivo opina bastante!! E como opina, rsrsrs)Mas sinceramente voltaria lá!

Casa do Alto - Também me pareceu bem cuidada, organizada... Quem nos atendeu não foi um poço de simpatia(exijo ser bem atendida). É fechada e tem ar condicionado, o que faz a casa ganhar muitos pontos. mas tem um ponto fraquíssimo... Não tem banheiro masculino dentro do salão!!! Como assim?? Meus convidados vão ter que sair do salão pra ir ao banheiro? Achei estranho... Mesmo assim é bem pertinho da igreja!

Vale da Boa Vista - Casa enorme, bem bonita! Gostei bastante do preço também!!! Mas não nos apaixonamos e ainda faltavam muitas casas pra conhecer! Ah, e também é bem perto da igreja!






Meu post já está enorme(pra variar,rs), no próximo continuo contando sobre as Casas...
bjs!

5 comentários:

  1. Meu amorzinho...fala bem de mim aqui hein...:) !! To jogando futebol pra ficar saradão daqui a 2 anos né?

    E ainda faltam muitas casas...vamos escolher a perfeita!!

    TE AMO!Já volto ;)

    BJOOO!!!

    ResponderExcluir
  2. Muitas visitas!!! Vai dar pra decidir com uma super nocao de tudo. Eu decidi olhando fotos pela net acredita? Mas tenho certeza que a Casa eh legal, entao tah tranquilo!!
    bjos,
    Thais

    ResponderExcluir
  3. Oieee,
    Acabei de ver o link pro seu blog enquando deixava um recadinho para outra noiva.
    Adorei o seu cantinho e ja estou te seguindo por aqui.
    Tenha um otimo final de semana.
    ~lilian~

    ResponderExcluir
  4. olá!..

    super boa sorte no seu início de busca!..
    vá com calma, cote bastante até ter noção do que o mercado oferece, negocie sempre e aí então comece a fechar coisas!..
    vc ainda tem bastante tempo!..

    bjo grande!
    ps.: vc vai casar do dia do meu aniversário!

    ResponderExcluir
  5. ahahahaha é assim mesmo, se você não visitar tudo como vai saber qual o melhor????
    Tomara que vcs encontrem logo a casa dos sonhos, beijinhos!!!!

    ResponderExcluir

É tão bom saber que tem alguém lendo!! Deixe seu comentário! :)


Você é o leitor de número...

Counter