Contagem regressiva

domingo, 20 de dezembro de 2009

Correria de fim de ano

Hello people!!
Nossa, eu tinha consciência de que estava sumida... Mas não tanto!! rs Fazem quase 2 semanas que não escrevo! Mas fiquem sabendo que sempre passo para ler os comentários novos, que, aliás, amo saber que alguém lê as bobeiras que escrevo por aqui...

Bem, acho que todos estão no mesmo barco que eu nesse fim de ano, né?? Uma correria danada! Trabalhando muuuuuito!! Eu ainda trabalho até quarta-feira, mas só meio período, logo, já estou em clima de férias!
Os preparativos do casamento estão entrando em recesso também... :( Natal e viagem de fim de ano me consumindo... Pra quem não sabem, resolvemos ir pra Buenos Aires de novo para passar o Reveillon (nós amamos!! :)e aí fica a correria de organizar viagem, provas da faculdade e trabalho em dobro de final de ano! Graças a Deus a faculdade e o trabalho já deram uma trégua e só falta organizar os detalhes da viagem! Vamos dia 25 de manhã e voltamos dia 03. Aleluia!! Ando muito estressada e preciso descansar!!! O Dú também não ve a hora de fugir desse corre-corre!
Será que volto com novidades de casamento portenhas? Por que quando fui lá nem pensava em casar e portanto não reparava nessas coisas!

Deixo aqui umas "fotenhas" da nossa última ida a BAires... Ai que saudade! Não vejo a hora!!!
bjs



3 comentários:

  1. Lindas as fotos meu amor!!

    Que chegue logo!Te amo !

    PS:Mais um talento seu mozi entre muitos outros!Escrever blog!

    ResponderExcluir
  2. Precisa atualizar esse blog!!! contar da viagem e da grande novidade!!! viva aos noivos!! oba oba oba! coloca fotinho nova!
    bjinhos

    ResponderExcluir

É tão bom saber que tem alguém lendo!! Deixe seu comentário! :)


Você é o leitor de número...

Counter