Contagem regressiva

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Meu bouquet - Que dúvidaaa!!!!

Geeente, acho que nunca fiquei tão em dúvida para escolher alguma coisa nesse casamento...

Tudo meu foi muito bem resolvido... Até agora!!
Empaquei no bouquet! rs

Empaquei entre dois bouquets... rsrsrsrsrs

De cravos, na cor rosa....


Fotos: Janete Pimenta

Ou de rosas, na cor branca....

Foto: Marcos Felice



Que dúuuuuuuvidaaaa!!!!!!!!!!!!!
Oh God!! Help me!!!! rsrsrsrsrs


Acho o de cravos a "coisa mais linda", mas tenho medo de no dia meu florista não conseguir cravos dessa cor bem bonitos como esses da foto... E aí já era a graça do bouquet... =/

Já rosas de cor branca são mais fáceis, né??

E aí?? Dêem opiniões please!!! rsrsrsrs


Aaahhh, e uma novidade muito boa para todos aqueles que torcem pela nossa felicidade: NÓS TEMOS UM TETO!!! Resolvemos a papelada da Caixa Econômica e já estamos pagando nossa casinha, aliás, Nosso Lar Doce Lar!! :))) Que feliz!!!!

Beijinhos e bom final de semana!!! :))

22 comentários:

  1. Tbm to empacada no bouquet, e não acho nada bonito... com certeza não vou conceguir opnar no seu...rs
    Parabéns pela casa!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. O primeiro, sem dúvida! É o buquê mais gracinha que já vi!!!

    =***

    ResponderExcluir
  3. Não gosto de buque branco!!! Então voto no primeiro sem dúvidas, achei ele tão romântico, delicado e lindo


    beijo, bom fds

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo lar, como diz meus pais: "uma das coisas mais difíceis vcs já tem"...
    Sobre o buquê, tá difícil pq são dois totalmente diferentes né? eu tb gosto de cravo e entre os dois ficaria com o primeiro pela cor e pela flor. O meu vai ser mais pro branco mas quero uma corzinha no meio pra dar uma vida...ficaria com o de rosa branca só se tivesse outra cor junto.
    O que acha de fazer um mix de rosas brancas com cravos rosa?

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela casa !

    Bom, eu sou suspeita pra falar porque não gosto de rosas brancas, e esse buquê de cravos está um LUXO !

    Opte pelo rosa, caso não dê certo já tem o plano B, que é bem mais fácil de achar né ;D

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Eu também acho o de cravos lindo, mas relamente se o seu florista não encontrar os cravos no tom, você não terá o que você sonhou.
    De a ele uma segnda opção, assim qualquer um que ele faça você vai amar.

    ResponderExcluir
  7. gostei da dica acima!!! se vc prefere o rosa opte por ele, caso não dê vc tem segunda opção...mas eu bem voto no branco sabia..achei chic, elegante e discreto!!!mas o rosa é LINDO demais tb..rsrsrs bjoooooooo cuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  8. Ainn...que dúvida, os dois são lindos, será que se mesclar o cravo rosa com a rosa branca não fica bonito? O que acha? bjs

    ResponderExcluir
  9. Pri, achei o branco perfeito!!
    Parabens pelas conquistas!

    ResponderExcluir
  10. SOu meio suspeita, pq minha cor preferida é rosa, mas tentando ser imparcial (risos) com certeza o de cravos é mais diferente, chique e sem contar que se destacará bem mais do q o de rosas, já q seu look ia ficar tudo branco.
    Beijos,

    http://asnoividades.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Eu sou mais chegada nos cravos rosa... rs Lindoooo
    Se não tiver muitos para formar um buque bonito, pense na possivilidade de misturar com outras flores cor de rosa... Que tal Rosa e cravos cor de rosa? rs

    Olha eu colocando mais duvida na sua cabeça... kkkkk

    Parabéns pela casa!

    ResponderExcluir
  12. Parte difícil!´Já sei de uma coisa... Quero ele com tons de rosa clarinho...

    Beijos :)

    ResponderExcluir
  13. Oi Pry, tudo bem?
    Passei aqui no seu cantinho pra conhecer.

    Eu voto no segundo, branco é branco né?

    Já estou te seguindo pra saber das novidades.

    Um beijo.
    Daiana
    http://realizandoumsonhoembh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Eu JURO que não vi seu post antes de postar o meu hoje, rsrsrs. Tbm fissureeeei no buque de cravo!!!

    Oh dúvidaa

    Um beijo =)

    www.fuxicodenoiva.com.br
    http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Cravos sem dúvida :) perfeito amiga!

    ResponderExcluir
  16. Oi Pri, já tem um tempão que não venho aqui dar um piteco, mas eu continuo te acompanhando, leio todos os seus posts. Bom, pelo que eu te conheço, você não se contentará com algo simples, tem que ser especial, diferente e extravagante que nem você (no bom sentido rs), então acho que vai combinar mais o bouquet de cravos, principalmente se o seu vestido for branco. Converse com o seu florista, se não for época opte por outras flores, até na opção de misturá-las, o meu, por exemplo, vai ser de uma única Dália com várias folhas em volta. Se quiser posso te mandar o modelo, mas acho que o de cravo super combina com vc, principalmente se tiver aquela chuva de prata no meio pra dar um ar cintilante. Super beijos e estou super feliz pelas suas conquistas. Ah, e se puder mande notícias da Camilla e da Isa. Super saudades e super beijos

    ResponderExcluir
  17. o buque de cravos é liiiiiiiiiiiiiiindo e super diferente ... mas pra isso vc teria que ter a garantia da floricultura que vai encomendar !
    O de rosas brancas tbem é lindo e mais facil ... De todo jeito vc vai acertar na escolha.

    bj

    htt´p://mar1an3.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Ai que delícia....pagar a NOSSA casinha é demais, né????
    Quanto aos cravos, não sei se é fácil arrumar...Conversa com algum florista, tem a Margareth da Abba Flowers, ela sempre ajuda :D

    ResponderExcluir
  19. Eu amei o branco, o meu vai ser assim, msm a maioria preferindo o rosinha, nao posso negar meu bom gosto, hehe, bjs

    ResponderExcluir

É tão bom saber que tem alguém lendo!! Deixe seu comentário! :)


Você é o leitor de número...

Counter