Contagem regressiva

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Uhuuu!!! Olha minha bonequinha na metade do caminho! :)

Pois é gente!! Vocês são fofas e me deixaram feliz com os comentários... Você lêem o blog mesmo! :)

Então gente... Minha bonequinha da contagem regressiva chegou na metade do caminho!!

Faltam 6 meses!

É muita animação!! :))
Já vem chegando a hora de resolvermos tudo aquilo que pensávamos "ah, mas isso só quando estivermos perto" - Já estamos perto!!! :))

Hoje fechamos mais alguns docinhos com a nossa boleira, a Ivonete Muller!!
Aproveito para super indicar o trabalho dela!!
Quem está a procura de um bolo lindo e delicioso.. Sem pagar os olhos da cara por isso, rs.
Fechem com ela!!
Além de seus bolos serem muito lindos!! :)

Não sei se já contei que vamos fazer caixinhas para as pessoas levarem docinhos pra casa, então estamos caprichando na quantidade de doces!
Pra falar a verdade AMO mesa de doces bem cheia, me perco!! Acho a coisa mais linda da festa de casamento.


E nessa brincadeira já fechamos mais de 2000 doces (sem falar nos chocolates - aaahhh, os chocolates... assunto para um posto delicioso)!!! Considerando que a festa é para 200 pessoas, já deu né??




Mas ainda assim não consigo parar de pensar nas mini nhá bentas, barrigas de freiras, macarrons de coração e cupcakes... Tão lindos e TÃAAO gostosos!!! :))





A arte dos nossos convites também já está pronta!! Simples e lindos!! :)

Assim que der, posto para vocês verem.. So cute! ;))

Ah, também fizemos um site de RSVP... Assunto para outro post!

Beijinhos!!!


5 comentários:

  1. Minha bonequinha tá dando passo de formiga ainda! xD
    Tenho visto tanta gente fechando os doces que já estou com ziquizira de não ter visto ainda... E ainda falta mais de ano!!!

    =***

    ResponderExcluir
  2. Lendo seu post, parecia eu falando!
    hehue
    Vamos casar tão pertinho, eu também disse isso "Já vem chegando a hora de resolvermos tudo aquilo que pensávamos "ah, mas isso só quando estivermos perto" - Já estamos perto!!!"
    O tempo voa né?!

    beeeijos

    ResponderExcluir
  3. NOSSA que animação essa noiva gente! É contagiante, muito bom dqo tá chegando né flor... tbm to nessa vibe!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Até que enfim ela deu noticias ... :D

    Que bom que já está com as coisas encaminhadas e 6 meses passam voando !!!


    beijosss

    ResponderExcluir
  5. PRI

    O TEMPO VOA, ESTOU EM 4 MESES, CORRERIA TOTAL.. BJS E SORTE PARA NÓS...

    ResponderExcluir

É tão bom saber que tem alguém lendo!! Deixe seu comentário! :)

Você é o leitor de número...

Counter