Contagem regressiva

domingo, 8 de maio de 2011

Nossas novidades

Atendendo ao pedido da Bia (acho que ela é a única leitora do blog! rsrsrsrsrs), vim contar as novidades...

- Já tirei as medidas para o vestido mais lindo do mundoooo! rs. Mês que vem faço a primeira prova!!! :))
Depois de junho, irei lá uma vez por mês, até outubro! Até que meu vestido fique pronto e lindo demais!! Fico super animada quando penso ou falo nele... Graças a Deus, realmente será meu vestido dos sonhos!!

- Tive minha primeira reunião na Casa de Festas.. Gente, são MUITOS detalhes!!! Saí de lá com a cabeça a mil... Muitas coisas para decidir!

- Escolhemos todos nossos doces e bolo também! Caso alguém tenha interesse, posso mandar nossa planilha de doces!! Cada um mais maravilhoso que o outro... Tem Brigaderia Chic, Ivonete Muller, Louzieh, Frances e Regina Rodrigues.

- Fechamos os bem casados! Farei com a Denise Cristina que fez os deliciosos bem casados do casamento da cunhada, e minha família adorou!!

- Nossa identidade visual começo a tomar forma... O convite está ficando pronto e com certeza ficará lindo!! ;) Segue uma prévia da idéia central de todo nosso casamento.. Ficou lindo demais e estamos apaixonados... O trabalho é da Aline, da Festix.


E aí? Lindo, né??

Volto com mais novidades.. I promise!!
beijinhos!!!

10 comentários:

  1. Gente! Linda identidade visual, parabéns!

    E eu bem ficaria feliz se você desse umas dicas de fornecedores. Difííícil achar blogs de noivas do Rio, viu? ^^

    Beijos!!!
    http://oelmomeama.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eii flor
    que bom que o vestido já está encaminhado! ^^
    Eu vou ver esse item em julho.

    Passa la no blog, tá rolando sorteio!
    beeeijos

    ResponderExcluir
  3. Tuso se ancaminhandoo...isso é tão bom né...e a expectativa do vestido então?haaa nem se fala,...eu to nas nuvens sonhando com primeira prova!!

    bjoo

    ResponderExcluir
  4. Que lindo! Super elegante. Beijinhos!

    ResponderExcluir
  5. Lindo mesmo! Aff seu casamento é logo depois do meu, estamos na mesma onda...rs
    Bjaum!

    ResponderExcluir
  6. Ai que mentira.... rs
    Eu passo aqui sempre q posso... só não comento mto... rs
    Afinal a gente casa no mesmo dia nehhhhhhh.....

    Adorei a identidade visual... mto linda mesmo!

    ResponderExcluir
  7. Amora ficou linda sua identidade visual!!!
    Imagino sua ansiedade para ver o vestido, vou fazer a 1° prova sexta feira =)
    Beijos

    ResponderExcluir

É tão bom saber que tem alguém lendo!! Deixe seu comentário! :)

Você é o leitor de número...

Counter